Bruno de Carvalho lembra Manuel Fernandes: «Vamos sentir saudades, mas ele estará para sempre connosco»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho lembrou o percurso de Manuel Fernandes ao serviço do Sporting. O antigo avançado faleceu aos 73 anos.

Ao Bola na Rede, Bruno de Carvalho escreveu algumas palavras sobre Manuel Fernandes, antigo avançado e treinador do Sporting que faleceu aos 73 anos de idade. O antigo presidente do Sporting destacou o papel de Manuel Fernandes no emblema leonino.

«Manuel Fernandes jogou no Sporting de 1975 a 1987 exactamente no tempo em que cresci pois sou de 72. Ele foi o meu primeiro ídolo e nunca me irei esquecer das grandes alegrias que me deu nos primeiros títulos a que assisti. Foi um jogador e depois treinador sempre muito leal e dedicado ao nosso Clube e por isso é conhecido como o eterno Capitão e é uma Lenda do Clube. Vamos sentir saudades, mas ele estará para sempre connosco! Nunca deixará de ser um de nós!».

Sporting Manuel Fernandes
Fonte: Sporting CP
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saiu do Benfica a custo zero e agora a AS Roma rejeitou proposta de 50 milhões de euros para a sua venda

Mile Svilar é desejado pelo Chelsea. AS Roma recusou proposta de 50 milhões de euros pelo guarda-redes ex-Benfica.

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.