Bruno de Carvalho parabeniza Artur Jorge e deixa farpa a Jorge Jesus: «Um convencido que achava que nenhum mais ia vencer»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho parabenizou Artur Jorge pela conquista da Taça Libertadores e deixou farpa a Jorge Jesus.

Bruno de Carvalho aproveitou a conquista da Taça Libertadores por parte do Botafogo para parabenizar Artur Jorge e para deixar uma farpa a Jorge Jesus. O atual técnico do Al Hilal foi condecorado em 2019 por ter vencido o troféu ao serviço do Flamengo e afirmou: «Daqui a 50 anos vão lembrar-se que foi um português que ganhou a Libertadores». Bruno de Carvalho respondeu da seguinte forma:

«Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge», afirmou o antigo dirigente do Sporting.

Recorde-se que, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus trabalharam em conjunto no Sporting entre 2015 e 2018, e a relação entre ambos não tem sido a melhor desde então.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Fiorentina impressionado com Pedro Gonçalves: «Tem uma grande capacidade tática, sabe explorar os espaços»

Na antevisão do Fiorentina x Nápoles, Paolo Vanoli deixou fortes elogios a Pedro Gonçalves, que estreou-se a marcar no último jogo da Viola.

Famalicão apresenta nova camisola alternativa para 2026/27

O Famalicão apresentou a camisola alternativa para a temporada 2026/27, inspirada no conceito 'Famalicão é o centro do Norte'.

Tottenham rejeita nova proposta por avançado e vai manter jogador afastado do plantel até janeiro

Richarlison viu nova proposta recusada pelo Tottenham. Avançado brasileiro foi afastado por Roberto De Zerbi e treina à parte.

Zinédine Zidane anuncia a sua 1.ª convocatória de França e estreia luso-francês na seleção principal

Zinédine Zidane chamou 23 jogadores para a sua primeira convocatória para a seleção de França. Técnico rendeu Didier Deschamps.

PUB

Mais Artigos Populares

Nigéria anuncia 2 convocatórias com 3 jogadores ligados a Portugal

A Nigéria anunciou duas convocatórias para os próximos compromissos da seleção. Que conta com Isaac James, Peter Edokpolor e Abubakar Umar.

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Jakub Kaminski chamados pela Polónia

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Jakub Kaminski estão entre os 26 convocados da Polónia para os quatro jogos da Liga das Nações.

Camisola principal do Benfica em 2027/28 vai trazer grande novidade e celebra regresso

Em 2027/28, a camisola principal do Benfica vai ter colarinho. Trata-se de um regresso do colarinho ao equipamento encarnado.