📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho parabeniza Artur Jorge e deixa farpa a Jorge Jesus: «Um convencido que achava que nenhum mais ia vencer»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho parabenizou Artur Jorge pela conquista da Taça Libertadores e deixou farpa a Jorge Jesus.

Bruno de Carvalho aproveitou a conquista da Taça Libertadores por parte do Botafogo para parabenizar Artur Jorge e para deixar uma farpa a Jorge Jesus. O atual técnico do Al Hilal foi condecorado em 2019 por ter vencido o troféu ao serviço do Flamengo e afirmou: «Daqui a 50 anos vão lembrar-se que foi um português que ganhou a Libertadores». Bruno de Carvalho respondeu da seguinte forma:

«Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge», afirmou o antigo dirigente do Sporting.

Recorde-se que, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus trabalharam em conjunto no Sporting entre 2015 e 2018, e a relação entre ambos não tem sido a melhor desde então.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.

Onde ver o Chelsea x Aston Villa da 18.ª jornada da Premier League

O Chelsea vai receber o Aston Vila no encontro referente à 18.ª jornada da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 27 de dezembro

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.