📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho parabeniza Artur Jorge e deixa farpa a Jorge Jesus: «Um convencido que achava que nenhum mais ia vencer»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho parabenizou Artur Jorge pela conquista da Taça Libertadores e deixou farpa a Jorge Jesus.

Bruno de Carvalho aproveitou a conquista da Taça Libertadores por parte do Botafogo para parabenizar Artur Jorge e para deixar uma farpa a Jorge Jesus. O atual técnico do Al Hilal foi condecorado em 2019 por ter vencido o troféu ao serviço do Flamengo e afirmou: «Daqui a 50 anos vão lembrar-se que foi um português que ganhou a Libertadores». Bruno de Carvalho respondeu da seguinte forma:

«Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge», afirmou o antigo dirigente do Sporting.

Recorde-se que, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus trabalharam em conjunto no Sporting entre 2015 e 2018, e a relação entre ambos não tem sido a melhor desde então.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Cannavaro vai defrontar Portugal no Mundial 2026: «Os nossos jogadores vão estar muito entusiasmados»

Fabio Cannavaro, treinador do Uzbequistão, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção uzbeque no grupo de Portugal.

Selecionador da Colômbia feliz com sorteio do Mundial 2026: «Dá-me gosto enfrentar uma equipa como Portugal»

Néstor Lorenzo, treinador da Colômbia, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção colombiana no grupo de Portugal.

Carlo Ancelotti sobre Neymar: «Se merecer ir, se estiver melhor ou igual a outro jogador, ele vai jogar o Mundial»

Carlo Ancelotti voltou a falar sobre Neymar e a possível convocatória do avançado brasileiro para o Mundial 2026.

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem dois 2 jogadores em risco de suspensão

Pedro Gonçalves e Iván Fresneda somam quatro cartões amarelos na Primeira Liga e estão em risco de suspensão.

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.