📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho parabeniza Artur Jorge e deixa farpa a Jorge Jesus: «Um convencido que achava que nenhum mais ia vencer»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho parabenizou Artur Jorge pela conquista da Taça Libertadores e deixou farpa a Jorge Jesus.

Bruno de Carvalho aproveitou a conquista da Taça Libertadores por parte do Botafogo para parabenizar Artur Jorge e para deixar uma farpa a Jorge Jesus. O atual técnico do Al Hilal foi condecorado em 2019 por ter vencido o troféu ao serviço do Flamengo e afirmou: «Daqui a 50 anos vão lembrar-se que foi um português que ganhou a Libertadores». Bruno de Carvalho respondeu da seguinte forma:

«Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge», afirmou o antigo dirigente do Sporting.

Recorde-se que, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus trabalharam em conjunto no Sporting entre 2015 e 2018, e a relação entre ambos não tem sido a melhor desde então.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Gustavo Puerta? Médio sensação da La Liga 2 interessa a FC Porto e Braga

Gustavo Puerta está a ser associado ao FC Porto e o ao Braga. O colombiano pertence aos quadros do Racing Santander.

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.