Bruno de Carvalho parabeniza Artur Jorge e deixa farpa a Jorge Jesus: «Um convencido que achava que nenhum mais ia vencer»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho parabenizou Artur Jorge pela conquista da Taça Libertadores e deixou farpa a Jorge Jesus.

Bruno de Carvalho aproveitou a conquista da Taça Libertadores por parte do Botafogo para parabenizar Artur Jorge e para deixar uma farpa a Jorge Jesus. O atual técnico do Al Hilal foi condecorado em 2019 por ter vencido o troféu ao serviço do Flamengo e afirmou: «Daqui a 50 anos vão lembrar-se que foi um português que ganhou a Libertadores». Bruno de Carvalho respondeu da seguinte forma:

«Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser “espacial”… Parabéns Artur Jorge», afirmou o antigo dirigente do Sporting.

Recorde-se que, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus trabalharam em conjunto no Sporting entre 2015 e 2018, e a relação entre ambos não tem sido a melhor desde então.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.