Bruno de Carvalho reage ao título do Sporting e revela que vai apoiar uma candidatura à presidência dos leões

- Advertisement -

Bruno de Carvalho reagiu ao título de campeão do Sporting. O antigo presidente dos leões revelou que vai dar apoio a uma candidatura à presidência do clube.

Bruno de Carvalho reagiu à conquista do título do Sporting. Em declarações exclusivas ao Bola na Rede, o presidente dos leões garantiu estar muito feliz com o feito:

«Estou muito feliz que o Sporting tenha revalidado o título e que a nação Sportinguista possa viver esta nova alegria. É sempre um orgulho ver Portugal vestido de verde e branco. Agora tenho, com muito gosto, que cumprir a minha promessa», afirmou em exclusivo ao Bola na Rede.

Quando confrontado sobre qual a promessa em causa, Bruno de Carvalho revelou que vai apoiar uma candidatura à presidência do Sporting:

«Através do meu envolvimento numa candidatura. Dando o meu apoio. Exatamente com o prometi», vincou.

Bruno de Carvalho Sporting CP
Fonte: Sporting CP

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Temos de ter coragem para ter a bola, assumir o 1×1 quando tiver que ser e temos...

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Allegri aborda futuro e também diz: «Rafael Leão ainda pode dar muito ao AC Milan»

Massimiliano Allegri diz que Rafael Leão e Pulisic ainda podem «dar muito» ao AC Milan. Técnico abordou também o seu futuro.

Eleições à vista no Real Madrid: Enrique Riquelme avança com aval milionário e Florentino Pérez volta a ter oposição

Com o aval milionário entregue, Enrique Riquelme desafia Florentino Pérez e deixa o Real Madrid à beira das primeiras eleições desde 2006.

Hull City bate ‘repescado’ Middlesbrough nos descontos e sobe à Premier League

Após a exclusão do Southampton, o Hull City venceu o Middlesbrough por um a zero e garantiu o regresso à Premier League.