Bruno de Carvalho volta a criticar Luís Filipe Vieira e ironiza: «O amor de LFV pelo Benfica nunca poderá ser posto em causa»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho voltou a criticar Luís Filipe Vieira, reagindo à recente entrevista concedida pelo ex-presidente do Benfica.

Bruno de Carvalho voltou a deixar duras críticas a Luís Filipe Vieira, na sequência da entrevista em que o ex-presidente confessou ser candidato à presidência do Benfica. O antigo presidente do Sporting utilizou a plataforma X e ironizou sobre a situação:

«Uma coisa é verdade, o amor de LFV pelo Benfica nunca poderá ser posto em causa! Cada um teve e terá o que merece. Nota: Foto dos tempos do ‘Kadafi dos pneus’», escreveu Bruno de Carvalho.

Recorde-se que já anteriormente o ex-presidente do Sporting tinha criticado Luís Filipe Vieira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador do Manchester City oferecido aos merengues

O Real Madrid viu o nome de Josko Gvardiol ser-lhe oferecido. O defesa central pertence aos quadros do Manchester City.

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.