Bruno de Carvalho volta a falar da época 2015/16: «Uns calam-se com medo…»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho voltou a falar da temporada de 2015/16. O antigo presidente do Sporting abordou o tema após as acusações contra o agente Miguel Pinho.

Bruno de Carvalho voltou a falar sobre a temporada de 2015/16. O antigo presidente do Sporting falou da época em que o Benfica ganhou ao Sporting perto do fim do campeonato, após a recente acusação de corrupção desportiva contra o agente e empresário, Miguel Pinho:

«Uns calam-se com medo e outros vão começando a falar! Todos sabíamos… Mas o maluco era eu, que abri “demasiadas guerras”… Enfim…», escreveu o antigo presidente do Sporting nas redes sociais.

Além do texto, Bruno de Carvalho partilhou também uma recente entrevista de Jefferson, na qual o antigo lateral dos leões também deixou críticas contra as arbitragens da época 2015/16.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.