Bruno Dias reforça o Futsal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting oficializou a contratação de Bruno Dias. O ala brasileiro chega proveniente do Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.

O Sporting anunciou oficialmente a contratação de Bruno Dias para a equipa de Futsal. O ala destro de 37 anos chega a Alvalade depois de deixar o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.

Estou muito feliz e realizado por poder concretizar este feito de vestir a camisola do Sporting CP, um dos maiores do mundo do futsal. Sei da responsabilidade e o porquê da minha vinda. Espero ser muito feliz com o Clube», afirmou o futsalista natural do Paraná.

Bruno Dias é internacional pelo Brasil, conta com passagens no futsal brasileiro e russo e, esta temporada, anotou 16 golos em 16 partidas pela formação do Al Qadisiyah.

Subscreve!

Artigos Populares

Toque de muita classe: Assim marcou Paulinho no Toluca x Santos Laguna

Paulinho marcou o segundo golo do Toluca contra o Santos Laguna de Renato Paiva, jogo que acabariam por perder. Eis o momento.

Hwang In-Beom após marcar no Clássico: «Vitória frente ao nosso inimigo no meu aniversário»

Hwang In-Beom estreou-se a marcar pelo FC Porto na vitória sobre o Benfica, num dia em que também celebrou o seu aniversário.

Pepa e Bruno Pinheiro reagem ao Estrela da Amadora x Académico de Viseu e há jogador em destaque: «É um finalizador nato»

O Académico de Viseu venceu na casa do Estrela da Amadora por 2-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Pepa e de Bruno Pinheiro.

Lionel Messi recebe mais um ‘voto’ para a Bola de Ouro 2026: «Não há ninguém como ele»

Lionel Messi é o justo vencedor da Bola de Ouro 2026 para Cristián Romero. Defesa-central argentino enalteceu o compatriota.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de olho em jovem promessa convocada por Portugal

Mezian Soares tem interessado na Premier League. Manchester United está de olho no internacional jovem por Portugal.

Diego Moreira: «Vou sempre ter o Benfica no coração»

Diego Moreira confirmou que continua a apoiar o Benfica, depois de marcar um dos golos da vitória do AC Milan sobre o Lecce.

Dono do AC Milan impressionado com a vitória: «Quero dar os parabéns ao Ruben e aos nossos jogadores»

Gerry Cardinale deixou fortes elogios a Ruben Amorim e aos jogadores do AC Milan, após a vitória por 3-0 frente ao Lecce.