Bruno Duarte oficializado como reforço do SC Farense

- Advertisement -

Bruno Duarte foi confirmado como reforço do SC Farense. O avançado brasileiro de 27 anos está de volta ao futebol português.

Bruno Duarte é reforço do SC Farense. O avançado brasileiro de 27 anos está de volta ao futebol português, depois de ter estado ao serviço do Damac FC da Arábia Saudita na época passada. O jogador foi oficializado na apresentação do SC Farense aos sócios, nesta quinta-feira.

«É um atleta caracterizado pelo seu poder de finalização, remate de cabeça, mobilidade dentro da área e movimentação sem bola. Estamos confiantes que será um jogador muito importante na nossa longa caminhada e que rapidamente conquistará todos os Farenses», escreveu o SC Farense.

Bruno Duarte chegou ao futebol português em 2019 para jogar no Vitória SC, tendo alinhado num total de 149 jogos. Em três temporadas pelos vitorianos fez 36, tendo acabado por sair em 2022/23 para jogar no Damac.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rodrigo Mora e aborda regresso de Gonçalo Guedes: «Está num momento em que merece a chamada»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre as suas escolhas ofensivas.

Roberto Martínez explica escolhas de Mateus Fernandes e de Ricardo Horta: «O que está a fazer é incrível»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou as suas escolhas.

Roberto Martínez lamenta morte de Silvino após anunciar os convocados de Portugal

Roberto Martínez lamentou a morte de Silvino no início da conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixa mensagem.

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

Eis a convocatória de Portugal para os encontros de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para os encontros de preparação com o México e EUA, antes do Mundial 2026.