Bruno Duarte volta a enfrentar o FC Porto: «Talvez possamos surpreender e vencer»

- Advertisement -

Bruno Duarte já jogou no Vitória SC e Farense. Avançado brasileiro vai agora enfrentar o FC Porto no Estrela Vermelha e fez antevisão.

Bruno Duarte fez a antevisão ao FC Porto x Estrela Vermelha. Em conferência de imprensa, o avançado brasileiro, que já passou pelo Vitória SC e Farense, deu a sua opinião sobre o que espera do encontro:

«Esperamos uma partida muito difícil, mas estamos focados em dar o nosso melhor. E quem sabe, talvez possamos surpreender e vencer. Se conseguir fazer um golo, melhor ainda! Mas o mais importante é somar os três pontos», referiu, tendo em conta que já marcou outrora dois golos ao FC Porto.

«Sabemos que eles jogam com um bloco alto, muito intenso, o que gera uma pressão enorme. Vamos procurar encontrar espaços para surpreendê-los.  São dois colossos no futebol europeu, mas no atual enquadramento, o FC Porto é o grande favorito. Contudo, jogos europeus podem trazer surpresas», acrescentou.

Bruno Duarte elogiou Diogo Costa:

«É um guarda-redes que atravessa uma fase fantástica, mas estou confiante na minha preparação e acredito que posso surpreendê-lo. Essa é a essência deste jogo: enfrentar os melhores e dar o nosso melhor. O nosso objetivo é vencer, e vou fazer tudo ao meu alcance para marcar ou contribuir decisivamente para a equipa».

Podes ler o que disse Vladan Milojevic, treinador do Estrela VermelhaFrancesco Farioli, treinador do FC Porto, em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há um pormenor que separa João Palhinha do Benfica: oficializações está por horas

João Palhinha está a um passo de ser reforço do Benfica. Só falta mesmo o internacional português rescindir com o Bayern Munique.

FIFA não perdoa e aplica castigos pesados relacionados com a final do Mundial 2026

A FIFA anunciou durante esta sexta-feira os castigos relativos aos conflitos da final do Mundial 2026 entre a Argentina e a Espanha.

Aston Villa oficializa contratação de Aaron Wan-Bissaka

Aaron Wan-Bissaka foi anunciado no Aston Villa. O lateral direito chega do West Ham por empréstimo até ao final da temporada.

Académico de Viseu contrata Paulinho

Paulinho foi anunciado no Académico de Viseu. O ponta de lança chega do Wieczysta Krakow, por empréstimo, até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga investe 11 milhões de euros e garante Tommy Marqués: Barcelona tem cláusula de recompra

O Braga anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Tommy Marqués, jogador que pertencia aos quadros do Barcelona.

João Palhinha a caminho do Benfica: o salário (de luxo) que o médio vai receber na Luz

João Palhinha está a caminho do Benfica e terá direito a um salário de 24 milhões de euros brutos, em quatro anos.

Diretor do Bayern Munique ainda não dá saída de João Palhinha como fechada: «Ainda faltam acertar alguns detalhes»

João Palhinha está muito perto de reforçar o Benfica, mas Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, revela que ainda há detalhes por acertar.