Bruno Fernandes aborda palavras de Ruben Amorim: «Não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa»

- Advertisement -

Bruno Fernandes representa atualmente o Manchester United e é orientado por Ruben Amorim no conjunto do Old Trafford.

Bruno Fernandes admitiu que não gostou do discurso de Ruben Amorim, quando o técnico português afirmou que o seu Manchester United é o pior da história. O médio ainda assim confessou que acredita que o treinador não sente o que disse:

«Para ser sincero, sim. Não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa. Sei que ele não sente isso. Num momento de raiva – eu sou português – o sangue sai muito depressa».

Ruben Amorim não está a ter um começo fácil ao serviço do Manchester United, somando apenas seis vitórias em 16 encontros. A equipa do Old Trafford encontra-se na décima terceira posição da Premier League, com 26 pontos conquistados em 22 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.