Bruno Fernandes aborda palavras de Ruben Amorim: «Não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa»

- Advertisement -

Bruno Fernandes representa atualmente o Manchester United e é orientado por Ruben Amorim no conjunto do Old Trafford.

Bruno Fernandes admitiu que não gostou do discurso de Ruben Amorim, quando o técnico português afirmou que o seu Manchester United é o pior da história. O médio ainda assim confessou que acredita que o treinador não sente o que disse:

«Para ser sincero, sim. Não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa. Sei que ele não sente isso. Num momento de raiva – eu sou português – o sangue sai muito depressa».

Ruben Amorim não está a ter um começo fácil ao serviço do Manchester United, somando apenas seis vitórias em 16 encontros. A equipa do Old Trafford encontra-se na décima terceira posição da Premier League, com 26 pontos conquistados em 22 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.