Bruno Fernandes aborda palavras de Ruben Amorim: «Não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa»

- Advertisement -

Bruno Fernandes representa atualmente o Manchester United e é orientado por Ruben Amorim no conjunto do Old Trafford.

Bruno Fernandes admitiu que não gostou do discurso de Ruben Amorim, quando o técnico português afirmou que o seu Manchester United é o pior da história. O médio ainda assim confessou que acredita que o treinador não sente o que disse:

«Para ser sincero, sim. Não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa. Sei que ele não sente isso. Num momento de raiva – eu sou português – o sangue sai muito depressa».

Ruben Amorim não está a ter um começo fácil ao serviço do Manchester United, somando apenas seis vitórias em 16 encontros. A equipa do Old Trafford encontra-se na décima terceira posição da Premier League, com 26 pontos conquistados em 22 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.