📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes abre a porta à Arábia Saudita

- Advertisement -

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United neste mercado de transferências de verão e rumar à Arábia Saudita.

Bruno Fernandes, médio do Manchester United, pode deixar o emblema de Old Trafford neste mercado de transferências. De acordo com o Team Talk, o jogador deu luz verde para que os seus agentes oiçam projetos da Arábia Saudita, de modo a que o médio possa avaliar essa hipótese.

Ainda assim, o desejo de Bruno Fernandes será manter-se no Manchester United, pelo menos para já, sendo que a renovação de Erik ten Hag possa alterar este cenário. O atleta encontra-se ao serviço de Portugal, no Euro 2024 e o seu valor de mercado é de 70 milhões de euros.

Aos 29 anos de idade, Bruno Fernandes termina contrato com o Manchester United em junho de 2026.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Último jogo em Alvalade de 2025: Onde ver o Sporting x Rio Ave?

O Sporting vai receber este domingo o Rio Ave na última jornada de 2025. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Avançado revela que podia ter reforçado o Benfica se as águias perdessem duelo: «Foi uma situação um pouco estranha»

Toni Fruk, extremo esquerdo do Rijeka, disse que podia ter reforçado o Benfica, caso tivessem perdido contra o Fenerbahçe.

A última dança de 2025: Onde ver o Braga x Benfica relativo à jornada 16 da Primeira Liga?

O Braga e o Benfica jogarão entre si para a jornada 16 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

CAN 2025: Onde ver o próximo jogo do Moçambique de Geny Catamo?

O Moçambique de Geny Catamo vai enfrentar o Gabão na segunda jornada da CAN 2025. Jogo será transmitido na Sport TV 7.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em sintonia quanto ao futuro de Nico Otamendi

Nico Otamendi pode renovar contrato com o Benfica. José Mourinho e Rui Costa já falaram sobre o tema e estão em sintonia.

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.