📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes admite: «Europa League não vai salvar a época»

- Advertisement -

Bruno Fernandes assumiu que a temporada do Manchester United está a ser abaixo das expectativas e a conquista da Europa League não vai salvar a mesma.

Bruno Fernandes falou com o The Sun sobre a temporada do Manchester United. O internacional português admitiu que a temporada dos red devils não está a correr da melhor maneira e que nem uma hipotética conquista da Europa League a poderá salvar:

«Não diria que seria uma recompensa, acho que seríamos bem-sucedidos apenas na Europa League. É muito importante ganhar algo esta temporada. Mas não nos vai salvar».

O médio assumiu que a eliminatória contra o Athletic vai ser complicada:

«Vai ser um duelo muito duro porque, se nos vencerem, disputam a final em casa. Temos de estar preparados».

O primeiro encontro entre o Manchester United e o Athletic está marcado para a noite de quinta-feira, a partir das 20 horas. A segunda mão disputa-se na semana seguinte, também na quinta-feira. Paul Scholes abordou recentemente o mesmo tema.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para a operação de Geovany Quenda

Geovany Quenda vai ser operado devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia vai decorrer em Londres.

Eis os onzes iniciais do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebe o Benfica na 14.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.

Proposta de mais de mil milhões de euros não convence a Juventus

A Juventus rejeitou uma proposta para a aquisição de ações do clube. A oferta foi apresentada pela Tether, empresa ligada a cripto moedas.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de ter personalidade e coragem para jogar no Dragão»

João Nuno realizou este domingo a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgil van Dijk pronuncia-se sobre o futuro de Mohamed Salah no Liverpool: «Espero que ele fique»

Virgil van Dijk reagiu à polemica que envolve o Mohamed Salah e Arne Slot. O capitão dos reds quer que o egípcio fique no clube campeão da Premier League.

Mike Maignan perto de definir o futuro no AC Milan

Após rumores sobre a saída de Mike Maignan, o diretor do AC Milan assegurou que o clube e o guardião francês já estão em negociações.

Avançado do Casa Pia contratado no verão de 2024 pode finalmente estrear-se pelo clube

Clau Mendes esteve mais de um ano lesionado. O avançado foi dado como apto e poderá ser utilizado caso Gonçalo Brandão assim o deseje.