Bruno Fernandes admite: «Europa League não vai salvar a época»

- Advertisement -

Bruno Fernandes assumiu que a temporada do Manchester United está a ser abaixo das expectativas e a conquista da Europa League não vai salvar a mesma.

Bruno Fernandes falou com o The Sun sobre a temporada do Manchester United. O internacional português admitiu que a temporada dos red devils não está a correr da melhor maneira e que nem uma hipotética conquista da Europa League a poderá salvar:

«Não diria que seria uma recompensa, acho que seríamos bem-sucedidos apenas na Europa League. É muito importante ganhar algo esta temporada. Mas não nos vai salvar».

O médio assumiu que a eliminatória contra o Athletic vai ser complicada:

«Vai ser um duelo muito duro porque, se nos vencerem, disputam a final em casa. Temos de estar preparados».

O primeiro encontro entre o Manchester United e o Athletic está marcado para a noite de quinta-feira, a partir das 20 horas. A segunda mão disputa-se na semana seguinte, também na quinta-feira. Paul Scholes abordou recentemente o mesmo tema.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles (com golo de Alisson Santos) perde contra o Bolonha e Juventus sonha com o segundo lugar

O Nápoles foi derrotado pelo Bolonha por três bolas a duas, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.

2 minutos depois: Pau Víctor empata Benfica x Braga na Luz

O Benfica e o Braga estão empatados 1-1 em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Pau Víctor fez golo logo a seguir a Rafa Silva.

Imprensa inglesa garante que Marco Silva é o preferido do Benfica para a eventual sucessão a José Mourinho

O Benfica está de olho em Marco Silva. Técnico do Fulham é o escondido pelas águias em caso de saída de José Mourinho.

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o primeiro golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting opera reviravolta no marcador diante do Rio Ave com golo de Luis Suárez e auto-golo de Gustavo Mancha

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez restabeleceu a igualdade no encontro.

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.