Bruno Fernandes admite: «Europa League não vai salvar a época»

- Advertisement -

Bruno Fernandes assumiu que a temporada do Manchester United está a ser abaixo das expectativas e a conquista da Europa League não vai salvar a mesma.

Bruno Fernandes falou com o The Sun sobre a temporada do Manchester United. O internacional português admitiu que a temporada dos red devils não está a correr da melhor maneira e que nem uma hipotética conquista da Europa League a poderá salvar:

«Não diria que seria uma recompensa, acho que seríamos bem-sucedidos apenas na Europa League. É muito importante ganhar algo esta temporada. Mas não nos vai salvar».

O médio assumiu que a eliminatória contra o Athletic vai ser complicada:

«Vai ser um duelo muito duro porque, se nos vencerem, disputam a final em casa. Temos de estar preparados».

O primeiro encontro entre o Manchester United e o Athletic está marcado para a noite de quinta-feira, a partir das 20 horas. A segunda mão disputa-se na semana seguinte, também na quinta-feira. Paul Scholes abordou recentemente o mesmo tema.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.