Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

- Advertisement -

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.

Bruno Fernandes deu uma entrevista à ESPN, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o internacional português confessou que gostaria de ter ganho mais troféus no Manchester United e permanece com o objetivo de conquistar a Premier League:

«Obviamente, queria ter ganho mais, não foi bem o que eu esperava para mim e para o clube, mas tive momentos muito bons. Conseguimos chegar a algumas finais, umas ganhámos, outras não. Mas o meu objetivo sempre foi vencer as maiores competições e a Premier League faz parte disso. E ainda tenho esse sonho em mim e espero realizá-lo».

Bruno Fernandes já olha para a Champions League:

«Claro que estar na Liga dos Campeões… É a competição mais importante, digamos assim, a competição onde se pode jogar contra as equipas mais importantes do mundo, na Europa. É algo que quero fazer e quero estar a esse nível para jogar contra os melhores e mostrar que posso estar ao nível deles».

Bruno Fernandes deixou elogios a Michael Carrick, treinador do Manchester United:

«Acho que ele trouxe uma energia muito positiva para a equipa, tentou ser muito positivo, porque obviamente estávamos num momento de transição de treinador, que é sempre uma altura difícil para a equipa».

«Ele trouxe novas ideias e uma forma diferente de jogar, o que também foi importante para alguns jogadores encontrarem uma saída para serem novamente protagonistas. E tem sido bom, obviamente, porque os resultados também o demonstram. Esperamos continuar assim», disse ainda Bruno Fernandes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.