📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes deixa conselho a jogador do Manchester United: «É preciso ler quem tem a bola»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre o momento mais negativo de Rasmus Hojlund. O médio português deixou conselhos ao avançado do Manchester United.

Bruno Fernandes foi chamado a falar sobre o mau momento de forma de Rasmus Hojlund. O médio internacional português deixou conselhos para o avançado do Manchester United

«Ele só tem de olhar para o seu jogo e ver o que pode obter dos nossos jogadores. Temos de compreender as caraterísticas de cada jogador em campo. Como avançado, é preciso ler quem tem a bola, que tipo de movimentos pode fazer. Se o jogador que tem a bola é capaz de fazer um passe para trás ou um passe arriscado, não podemos fazer as mesmas jogadas para todos os jogadores que têm a bola», afirmou Bruno Fernandes, citado pela imprensa britânica.

Nesta temporada, Rasmus Hojlund tem sido muito criticado pela imprensa inglesa. Em 2024/25, soma nove golos e duas assistências em 46 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.