📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes deixa conselho a jogador do Manchester United: «É preciso ler quem tem a bola»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre o momento mais negativo de Rasmus Hojlund. O médio português deixou conselhos ao avançado do Manchester United.

Bruno Fernandes foi chamado a falar sobre o mau momento de forma de Rasmus Hojlund. O médio internacional português deixou conselhos para o avançado do Manchester United

«Ele só tem de olhar para o seu jogo e ver o que pode obter dos nossos jogadores. Temos de compreender as caraterísticas de cada jogador em campo. Como avançado, é preciso ler quem tem a bola, que tipo de movimentos pode fazer. Se o jogador que tem a bola é capaz de fazer um passe para trás ou um passe arriscado, não podemos fazer as mesmas jogadas para todos os jogadores que têm a bola», afirmou Bruno Fernandes, citado pela imprensa britânica.

Nesta temporada, Rasmus Hojlund tem sido muito criticado pela imprensa inglesa. Em 2024/25, soma nove golos e duas assistências em 46 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.