Bruno Fernandes deixa conselho a jogador do Manchester United: «É preciso ler quem tem a bola»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre o momento mais negativo de Rasmus Hojlund. O médio português deixou conselhos ao avançado do Manchester United.

Bruno Fernandes foi chamado a falar sobre o mau momento de forma de Rasmus Hojlund. O médio internacional português deixou conselhos para o avançado do Manchester United

«Ele só tem de olhar para o seu jogo e ver o que pode obter dos nossos jogadores. Temos de compreender as caraterísticas de cada jogador em campo. Como avançado, é preciso ler quem tem a bola, que tipo de movimentos pode fazer. Se o jogador que tem a bola é capaz de fazer um passe para trás ou um passe arriscado, não podemos fazer as mesmas jogadas para todos os jogadores que têm a bola», afirmou Bruno Fernandes, citado pela imprensa britânica.

Nesta temporada, Rasmus Hojlund tem sido muito criticado pela imprensa inglesa. Em 2024/25, soma nove golos e duas assistências em 46 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

EM DIRETO: Roberto Martínez anuncia lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez vai anunciar esta terça-feira a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026, que se realiza no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.