Bruno Fernandes e a derrota com o Liverpool: «Manchester United não está pronto, neste momento, para ganhar o campeonato»

- Advertisement -

Bruno Fernandes também reagiu à derrota do Manchester United frente ao Liverpool por 3-0. O médio português falou também de Casemiro e garantiu que a equipa ainda não está pronta para vencer o título.

Bruno Fernandes garantiu que, apesar da derrota do Manchester United frente ao Liverpool por 3-0, o encontro entre as duas equipas foi renhido. O médio português deu os parabéns ao adversário:

«Não gosto de falar de estatísticas, mas o jogo foi renhido. No final do dia, é quem marca mais golos que ganha o jogo.
Eles conseguiram, ganharam o jogo, parabéns a eles, foram melhores do que nós nesse aspeto
», afirmou.

O médio internacional português defendeu também Casemiro, que foi muito atacado pela imprensa e adeptos, após o jogo:

«O Casemiro é mais experiente do que eu, não lhe preciso de dizer nada. Ele sabe como o futebol funciona, jogou em dois dos melhores clubes do mundo. O Kobbie é um miúdo excelente e quero que ele faça mais, isto faz parte do seu jogo. Eles são jogadores enormes e vão seguir em frente».

Bruno Fernandes disse ainda que o Manchester United ainda não está preparado para ganhar o campeonato:

«Tenho perfeita noção de que o United não está pronto, neste momento, para ganhar o campeonato. Estamos para lutar. O objetivo é ficar nos quatro primeiros que garantem a Liga dos Campeões. Estamos cientes de que há coisas a melhorar para poder sonhar com esse objetivo maior, que é ganhar o campeonato».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.