Bruno Fernandes e a derrota com o Liverpool: «Manchester United não está pronto, neste momento, para ganhar o campeonato»

- Advertisement -

Bruno Fernandes também reagiu à derrota do Manchester United frente ao Liverpool por 3-0. O médio português falou também de Casemiro e garantiu que a equipa ainda não está pronta para vencer o título.

Bruno Fernandes garantiu que, apesar da derrota do Manchester United frente ao Liverpool por 3-0, o encontro entre as duas equipas foi renhido. O médio português deu os parabéns ao adversário:

«Não gosto de falar de estatísticas, mas o jogo foi renhido. No final do dia, é quem marca mais golos que ganha o jogo.
Eles conseguiram, ganharam o jogo, parabéns a eles, foram melhores do que nós nesse aspeto
», afirmou.

O médio internacional português defendeu também Casemiro, que foi muito atacado pela imprensa e adeptos, após o jogo:

«O Casemiro é mais experiente do que eu, não lhe preciso de dizer nada. Ele sabe como o futebol funciona, jogou em dois dos melhores clubes do mundo. O Kobbie é um miúdo excelente e quero que ele faça mais, isto faz parte do seu jogo. Eles são jogadores enormes e vão seguir em frente».

Bruno Fernandes disse ainda que o Manchester United ainda não está preparado para ganhar o campeonato:

«Tenho perfeita noção de que o United não está pronto, neste momento, para ganhar o campeonato. Estamos para lutar. O objetivo é ficar nos quatro primeiros que garantem a Liga dos Campeões. Estamos cientes de que há coisas a melhorar para poder sonhar com esse objetivo maior, que é ganhar o campeonato».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.