Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

- Advertisement -

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes foram apanhados pela imprensa inglesa reunidos num café, horas depois do despedimento de Ruben Amorim do comando técnico do Manchester United.

O Daily Mail realça o papel do médio na ligação entre Ruben Amorim e a sua equipa técnica com o plantel, sendo que esta mesma ligação se degradou com a lesão do internacional português. Bruno Fernandes encontra-se a trabalhar às ordens de Darren Fletcher.

Carlos Fernandes também deixou o Old Trafford e deixou inclusivamente uma mensagem de despedida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Atlético Madrid ficou magoado com ‘fuga’ de Bernardo Silva e cancelou negócio que envolvia Jorge Mendes

O Atlético Madrid desistiu da contratação de João Gomes, depois de ter visto Bernardo Silva escapar para o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Barcelona oficializa contratação de Higor de Souza ao Benfica

Higor de Souza foi apresentado como reforço do Barcelona e não escondeu a satisfação por cumprir um sonho de carreira.

Jota Silva reforça Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest

Jota Silva chega ao Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da temporada 2026/27, com opção de compra.

Javi Galán regressa ao Celta de Vigo e assina até 2028

O Celta de Vigo oficializou o regresso de Javi Galán. O lateral-esquerdo assinou contrato até 2028 após três temporadas fora do clube.