Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

- Advertisement -

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes igualou o recorde de assistências da Premier League numa temporada com 20 serviços para golo. Após o apito final da vitória do Manchester United sobre o Nottingham Forest de Vítor Pereira, o médio português agradeceu pelo apoio e trabalho dos colegas de equipa:

«Todos sabiam que era importante. Que eu poderia conseguir, pelo menos, mais uma assistência. 
E eles têm feito tudo o que podem para marcar a partir dos meus passes. Provavelmente houve momentos, e hoje mesmo, em que eu devia ter passado a bola em vez de rematar, e mesmo assim consegui marcar, mas estou muito feliz por isso; mas, mais do que isso, estou muito feliz por terminar a época em grande».

Para além das assistências, Bruno Fernandes juntou ainda oito golos em 2025/26, ainda com um jogo por disputar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Benfica: defesa é baixa por um mês e entra nos planos da pré-temporada

Gonçalo Oliveira entra nos planos da próxima pré-temporada do Benfica. O defesa central encontra-se lesionado.

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.

Gil Dias homenageado após alcançar os 100 jogos com a camisola do Famalicão

Antes do apito inicial do último jogo da temporada do Famalicão, Gil Dias foi homenageado no dia em que alcançou a marca dos 100 jogos pelo clube.

Nicolás Otamendi de saída: Recorda a estreia oficial pelo Benfica

Nicolás Otamendi jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica contra o Farense. Estreia aconteceu a 4 de outubro de 2020.