Bruno Fernandes espera por Cristiano Ronaldo no Mundial 2026: «Seria bonito que concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou do Mundial 2026. Médio do Manchester United espera que Cristiano Ronaldo esteja presente na competição.

Depois da vitória do Manchester United sobre o Arsenal, Bruno Fernandes falou à TNT Sports. O médio foi questionado sobre a presença de Cristiano Ronaldo no Mundial 2026 e assegurou que tal deverá acontecer.

«Estou quase seguro de que ele vai lá estar. Seria bonito que o Cristiano Ronaldo concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção. Não só por ele, mas para nós, como portugueses queremos muito dar isso ao nosso país», vincou Bruno Fernandes.

Também João Félix, avançado do Chelsea, se expressou sobre o tema e mostrou-se estar alinhado com Bruno Fernandes.

Cristiano Ronaldo Bruno Fernandes
Fonte: Lara Carriço / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.