Bruno Fernandes espera por Cristiano Ronaldo no Mundial 2026: «Seria bonito que concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou do Mundial 2026. Médio do Manchester United espera que Cristiano Ronaldo esteja presente na competição.

Depois da vitória do Manchester United sobre o Arsenal, Bruno Fernandes falou à TNT Sports. O médio foi questionado sobre a presença de Cristiano Ronaldo no Mundial 2026 e assegurou que tal deverá acontecer.

«Estou quase seguro de que ele vai lá estar. Seria bonito que o Cristiano Ronaldo concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção. Não só por ele, mas para nós, como portugueses queremos muito dar isso ao nosso país», vincou Bruno Fernandes.

Também João Félix, avançado do Chelsea, se expressou sobre o tema e mostrou-se estar alinhado com Bruno Fernandes.

Cristiano Ronaldo Bruno Fernandes
Fonte: Lara Carriço / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.