Bruno Fernandes espera por Cristiano Ronaldo no Mundial 2026: «Seria bonito que concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou do Mundial 2026. Médio do Manchester United espera que Cristiano Ronaldo esteja presente na competição.

Depois da vitória do Manchester United sobre o Arsenal, Bruno Fernandes falou à TNT Sports. O médio foi questionado sobre a presença de Cristiano Ronaldo no Mundial 2026 e assegurou que tal deverá acontecer.

«Estou quase seguro de que ele vai lá estar. Seria bonito que o Cristiano Ronaldo concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção. Não só por ele, mas para nós, como portugueses queremos muito dar isso ao nosso país», vincou Bruno Fernandes.

Também João Félix, avançado do Chelsea, se expressou sobre o tema e mostrou-se estar alinhado com Bruno Fernandes.

Cristiano Ronaldo Bruno Fernandes
Fonte: Lara Carriço / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga das Nações: Chipre de Marcus Edwards leva a melhor sobre a Arménia

O Chipre bateu a Arménia por duas bolas a zero durante a tarde desta sexta-feira, num encontro relativo à Liga das Nações.

Al Wasl de Rui Vitória goleia a contar para a Taça da Liga dos EAU

Al-Wasl, equipa comandada por Rui Vitória, venceu por 4-0 o Kalba, na segunda jornada da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

EM DIRETO: Acompanha o Deportivo de A Coruña x FC Porto

O Deportivo de A Coruña e o FC Porto estão a enfrentar-se durante esta sexta-feira, num encontro particular no Riazor.

Caso ‘Cristiano Ronaldo’: já existem contactos para que possa existir reunião entre o ponta de lança e Jorge Jesus

Pedro Proença encetou os primeiros contactos de maneira a que Cristiano Ronaldo se possa reunir com Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: notas sobre Souleymane Faye causam preocupação

Souleymne Faye não tem sido titular pelo Lorient, bem pelo contrário. O extremo encontra-se emprestado pelo Sporting.

Ex-Benfica admite: «Jorge Jesus chocou-me»

Lionel Carole cruzou-se com Jorge Jesus ao serviço do Benfica e admitiu que ficou chocado com a exigência do treinador.

Francesco Farioli aposta em médio promissor do FC Porto

Tiago Silva vai ser titular na partida particular entre o FC Porto e o Deportivo de A Coruña, que arranca às 18 horas.