Bruno Fernandes explica golo no dérbi de Manchester e deixa grande elogio a jogador do United: «Quando está assim é imparável»

- Advertisement -

Bruno Fernandes fez o rescaldo da vitória do Manchester United diante do Manchester City. O médio português fez o primeiro golo dos red devils.

Bruno Fernandes analisou o triunfo do Manchester United frente ao Manchester City e deixou grandes elogios para Amad Diallo, que fez o golo do triunfo:

«Quando ele está assim, é imparável. Só quero que ele continue a trabalhar, que é o que tem estado a fazer. Foi ótimo o que ele fez hoje, mas tenho a certeza de que pode fazer isto todas as semanas. Queremos isto semana após semana. Ele está agora a ter as suas oportunidades, merecidamente», atirou.

O médio português explicou também o penálti que converteu e fez o golo do empate:

«Foi uma grande oportunidade quando estava a perder por 1-0. Tentei apenas desviar a bola do Ederson. Um penalty é um momento de nervos. São uma parte importante dos jogos. Estou preparado para me acalmar nos grandes momentos», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.