📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes fala sobre Ruben Amorim e admite: «Quero que todos os jogadores se sintam incluídos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre Ruben Amorim, seu treinador do Manchester United. O médio assumiu que o técnico acredita no projeto.

Bruno Fernandes admitiu que Ruben Amorim, treinador do Manchester United, acredita totalmente na sua ideia de jogo e que os jogadores sabem plenamente disso:

«Sempre que se perde, toda a gente tem uma opinião sobre o que se deve fazer de diferente. Mas é óbvio que o treinador tem a sua própria ideia. O que nós, enquanto jogadores, percebemos neste momento é que ele acredita mesmo nisto. Por isso, não há maneira de deixar de acreditar».

O médio da turma do Old Trafford confessou que quer que os seus colegas se encontrem felizes e integrados no plantel:

«Quero que toda a gente esteja feliz e se sinta incluída. Acho mesmo que, para uma equipa ter sucesso, todos têm de estar felizes, mesmo sabendo que alguns jogadores vão jogar mais do que outros. Temos de os fazer sentir tão importantes como os outros».

Bruno Fernandes tem 30 anos e esta temporada soma 29 encontros, com sete golos e 11 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth dá espetáculo ao serviço do Barcelona

Kika Nazareth foi decisiva na vitória do Barcelona contra o Levante por 4-0, em jogo da 12.ª jornada da La Liga Feminina.

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.