Bruno Fernandes fala sobre Ruben Amorim e admite: «Quero que todos os jogadores se sintam incluídos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre Ruben Amorim, seu treinador do Manchester United. O médio assumiu que o técnico acredita no projeto.

Bruno Fernandes admitiu que Ruben Amorim, treinador do Manchester United, acredita totalmente na sua ideia de jogo e que os jogadores sabem plenamente disso:

«Sempre que se perde, toda a gente tem uma opinião sobre o que se deve fazer de diferente. Mas é óbvio que o treinador tem a sua própria ideia. O que nós, enquanto jogadores, percebemos neste momento é que ele acredita mesmo nisto. Por isso, não há maneira de deixar de acreditar».

O médio da turma do Old Trafford confessou que quer que os seus colegas se encontrem felizes e integrados no plantel:

«Quero que toda a gente esteja feliz e se sinta incluída. Acho mesmo que, para uma equipa ter sucesso, todos têm de estar felizes, mesmo sabendo que alguns jogadores vão jogar mais do que outros. Temos de os fazer sentir tão importantes como os outros».

Bruno Fernandes tem 30 anos e esta temporada soma 29 encontros, com sete golos e 11 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.