Bruno Fernandes fala sobre Ruben Amorim e admite: «Quero que todos os jogadores se sintam incluídos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre Ruben Amorim, seu treinador do Manchester United. O médio assumiu que o técnico acredita no projeto.

Bruno Fernandes admitiu que Ruben Amorim, treinador do Manchester United, acredita totalmente na sua ideia de jogo e que os jogadores sabem plenamente disso:

«Sempre que se perde, toda a gente tem uma opinião sobre o que se deve fazer de diferente. Mas é óbvio que o treinador tem a sua própria ideia. O que nós, enquanto jogadores, percebemos neste momento é que ele acredita mesmo nisto. Por isso, não há maneira de deixar de acreditar».

O médio da turma do Old Trafford confessou que quer que os seus colegas se encontrem felizes e integrados no plantel:

«Quero que toda a gente esteja feliz e se sinta incluída. Acho mesmo que, para uma equipa ter sucesso, todos têm de estar felizes, mesmo sabendo que alguns jogadores vão jogar mais do que outros. Temos de os fazer sentir tão importantes como os outros».

Bruno Fernandes tem 30 anos e esta temporada soma 29 encontros, com sete golos e 11 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.