Bruno Fernandes fala sobre Ruben Amorim e admite: «Quero que todos os jogadores se sintam incluídos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre Ruben Amorim, seu treinador do Manchester United. O médio assumiu que o técnico acredita no projeto.

Bruno Fernandes admitiu que Ruben Amorim, treinador do Manchester United, acredita totalmente na sua ideia de jogo e que os jogadores sabem plenamente disso:

«Sempre que se perde, toda a gente tem uma opinião sobre o que se deve fazer de diferente. Mas é óbvio que o treinador tem a sua própria ideia. O que nós, enquanto jogadores, percebemos neste momento é que ele acredita mesmo nisto. Por isso, não há maneira de deixar de acreditar».

O médio da turma do Old Trafford confessou que quer que os seus colegas se encontrem felizes e integrados no plantel:

«Quero que toda a gente esteja feliz e se sinta incluída. Acho mesmo que, para uma equipa ter sucesso, todos têm de estar felizes, mesmo sabendo que alguns jogadores vão jogar mais do que outros. Temos de os fazer sentir tão importantes como os outros».

Bruno Fernandes tem 30 anos e esta temporada soma 29 encontros, com sete golos e 11 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira tenta (começar a) reverter histórico contra o Sporting

Hugo Oliveira vai enfrentar pela terceira vez o Sporting na sua carreira. O técnico do Famalicão soma duas derrotas contra os leões.

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.

Só existem duas equipas imbatíveis (no campeonato) no top 10 de ligas da Europa: os 2 emblemas estão relacionados com José Mourinho

Apenas existem duas equipas que continuam imbatíveis para o campeonato dentro das 10 principais ligas europeias: Benfica e Fenerbahçe.

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.