Bruno Fernandes fala sobre Ruben Amorim e admite: «Quero que todos os jogadores se sintam incluídos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre Ruben Amorim, seu treinador do Manchester United. O médio assumiu que o técnico acredita no projeto.

Bruno Fernandes admitiu que Ruben Amorim, treinador do Manchester United, acredita totalmente na sua ideia de jogo e que os jogadores sabem plenamente disso:

«Sempre que se perde, toda a gente tem uma opinião sobre o que se deve fazer de diferente. Mas é óbvio que o treinador tem a sua própria ideia. O que nós, enquanto jogadores, percebemos neste momento é que ele acredita mesmo nisto. Por isso, não há maneira de deixar de acreditar».

O médio da turma do Old Trafford confessou que quer que os seus colegas se encontrem felizes e integrados no plantel:

«Quero que toda a gente esteja feliz e se sinta incluída. Acho mesmo que, para uma equipa ter sucesso, todos têm de estar felizes, mesmo sabendo que alguns jogadores vão jogar mais do que outros. Temos de os fazer sentir tão importantes como os outros».

Bruno Fernandes tem 30 anos e esta temporada soma 29 encontros, com sete golos e 11 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

Vitinha não esconde objetivo para o Mundial 2026: «Queremos vencer»

Vitinha quer ganhar o Mundial 2026. Médio do PSG olha, ainda assim, «jogo a jogo», promete «muito trabalho» e elogia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.