Bruno Fernandes marca golaço contra o Galatasaray

- Advertisement -

Bruno Fernandes fez o segundo golo do Manchester United FC contra o Galatasaray SK, em duelo válido para a fase de grupos da Champions League.

Bruno Fernandes marcou o segundo golo do Manchester United frente ao Galatasaray (o primeiro foi de Garnacho, sendo que Ziyech já reduziu). O médio português rematou de fora da área e bateu Fernando Muslera.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor: «Claro que queríamos um melhor resultado, mas fizemos muitas coisas bem»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

João Moutinho: «Podíamos ter saído com algo mais, mas o Bétis também teve as suas oportunidades»

João Moutinho reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.