📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes nomeado para melhor jogador de abril da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes é um dos seis nomeados pela Premier League para melhor jogador do mês de abril. Médio em destaque no Manchester United.

O grande mês de abril de Bruno Fernandes valeu ao médio português a nomeação para o prémio de melhor jogador do mês. O jogador do Manchester United é um dos seis nomeados para a distinção.

Bruno Fernandes foi o melhor jogador do Manchester United em abril. Mesmo num mês com apenas uma vitória (quatro empates e uma derrota) para os red devils, o médio português contribuiu com sete golos e duas assistências.

Além de Bruno Fernandes, também Josko Gvardiol, Kai Havertz, Jean-Philippe Mateta, Cole Palmer e Jordan Pickford foram nomeados. Quanto aos treinadores, Mikel Arteta, Sean Dyche e Pep Guardiola concorrem pelo prémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax reduz distância para o Feyenoord com triunfo caseiro

O Ajax reduziu a distância para o Feyenoord, batendo-os por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 16.ª jornada da Eredivisie.

Há novidades em relação à situação de João Pedro Sousa no AVS SAD e já há um nome a ser apontado

João Pedro Sousa pode deixar de ser treinador do AVS SAD. João Henriques está a ser apontado como o seu sucessor.

Mateus Fernandes bate recorde da Premier League

Mateus Fernandes abriu o marcador do encontro entre o West Ham United e o Aston Villa, jogo válido pela Premier League, fazendo o seu tento aos 29 segundos.

Sporting treinou este domingo depois da goleada frente ao AVS SAD

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino depois de golear o AVS SAD por seis bolas a zero, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan travado na Serie A e em sério risco de perder o primeiro lugar

O AC Milan empatou durante este domingo frente ao Sassuolo a uma bola, em jogo da 15.ª jornada da Serie A.

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Francesco Farioli aborda opções para a lateral esquerda com a ida de Zaidu para a CAN: «Gostávamos que fosse campeão africano»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.