Bruno Fernandes nomeado para melhor jogador de abril da Premier League

- Advertisement -

Bruno Fernandes é um dos seis nomeados pela Premier League para melhor jogador do mês de abril. Médio em destaque no Manchester United.

O grande mês de abril de Bruno Fernandes valeu ao médio português a nomeação para o prémio de melhor jogador do mês. O jogador do Manchester United é um dos seis nomeados para a distinção.

Bruno Fernandes foi o melhor jogador do Manchester United em abril. Mesmo num mês com apenas uma vitória (quatro empates e uma derrota) para os red devils, o médio português contribuiu com sete golos e duas assistências.

Além de Bruno Fernandes, também Josko Gvardiol, Kai Havertz, Jean-Philippe Mateta, Cole Palmer e Jordan Pickford foram nomeados. Quanto aos treinadores, Mikel Arteta, Sean Dyche e Pep Guardiola concorrem pelo prémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio da Luz de pé no Benfica x Estrela da Amadora para lembrar Miklós Fehér 22 anos depois da trágica morte

Homenagem a  Miklós Fehér aos 29 minutos. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

Matheus Cunha resolve e Manchester United volta a vencer na visita ao líder Arsenal

Este domingo, o Manchester United bateu o Arsenal por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

CD Nacional goleia na receção ao Rio Ave e iguala os vilacondenses na classificação

O CD Nacional recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

Barcelona regressa aos triunfos na La Liga com golo artístico de Lamine Yamal

Este domingo, o Barcelona venceu o Real Oviedo por 3-0 e regressou às vitórias na La Liga, num jogo a contar para a 21.ª jornada.

As diagonais de Luis Suárez e a gestão de espaços da equipa de Rui Borges: Análise tática do Arouca x Sporting

Análise tática ao triunfo do Sporting em Arouca e às dinâmicas introduzidas por parte de Vasco Seabra e Rui Borges.