📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes: «O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes reagiu à vitória de Portugal frente à Turquia, jogo que confirmou a qualificação de Portugal para a fase a eliminar do Campeonato da Europa.

Bruno Fernandes analisou o triunfo da seleção Portuguesa diante da Turquia a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Euro 2024:

«Toda a gente gosta de marcar golos. O Cristiano é o nosso melhor marcador e no momento de oportunidade, dá a bola ao lado. Mostra o significado de estar aqui», afirmou Bruno Fernandes.

«Toda a gente sabe que o nosso objetivo é ganhar todos os jogos. Temos um jogo muito importante contra a Geórgia. Queremos ganhar e é sempre importante ganhar para estarmos bem. É a nossa obrigatoriedade», atirou o médio do Manchester United.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Levante marca aos 90+2′ e evita o pior frente ao Orihuela da quarta divisão: Eis os jogos do dia na Taça do Rei

Levante passa à próxima fase da Taça do Rei após golo nos descontos. Carlos Espí carimbou a vitória e a passagem aos 32 avos da competição interna espanhola.

Noronha Lopes após o debate fala de José Mourinho e Bernardo Silva e deixa garantia sobre Luís Filipe Vieira: «Não pisquei o olho a ninguém»

João Noronha Lopes falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de José Mourinho, Bernardo Silva, Rui Costa e até de Luís Filipe Vieira.

Rui Costa responde à promessa de João Noronha Lopes: «Ninguém pode garantir que um jogador regresse ao Benfica»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa fala após o debate de José Mourinho e de Bernardo Silva e atira: «Palavras de Noronha Lopes sobre Vieira? Não fico surpreendido...

Rui Costa falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de Noronha Lopes, José Mourinho e Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa no tema das transferências: «Se em janeiro o Benfica necessitar de melhorar a equipa, cá estaremos»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa critica João Noronha Lopes: «Não é a primeira vez que muda de ideias de dia para a noite»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes compromete-se com José Mourinho: «É um grande treinador, com quem trabalharei»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.