O Manchester United ofereceu a Bruno Fernandes um novo contrato, mas o médio rejeitou a proposta. Garantia é dada por Sacha Tavolieri.
Bruno Fernandes tem contrato com o Manchester United por apenas mais uma época (vínculo atual termina em junho de 2027). Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, os red devils enviaram um novo contrato, mas o médio português rejeitou a proposta.
De acordo com a fonte, a oferta incluía um aumento de 500 mil euros por ano e Bruno Fernandes não ficou convencido. O jornalista Sacha Tavolieri diz que, tendo em conta a situação atual, o internacional português pode vir a deixar o Manchester United no próximo verão.
Fabrizio Romano garante também que o Manchester United quer a continuidade de Bruno Fernandes e que tinha enviado uma nova proposta em maio.

