Bruno Fernandes: «Ruben Amorim? Mostra grande carácter e alguém que dá tudo de si pelos jogadores»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United sobre Ruben Amorim, o novo treinador do clube.

Bruno Fernandes acredita que a ligação com os jogadores é algo que destaca Ruben Amorim como treinador e falou sobre a forma como o técnico português deixou o Sporting a meio da temporada:

«Obviamente que, para mim, o que sobressai, como já vos disse, é a ligação que ele tem com os jogadores. Vê-se isso no final do jogo, quando um treinador sai do seu clube a meio da época e com tudo o que ainda tem de ganhar. E vê-se a forma como se despedem dele, como o fazem sentir parte da equipa e como o tratam. Isso mostra que se trata de um grande carácter e de alguém que dá tudo de si pelos jogadores».

Bruno Fernandes abordou também que Ruben Amorim procura sempre ajudar os jogadores:

«Vi muitos momentos em que os jogadores estavam com dificuldades e ele manteve a confiança neles. O Ruben vai sempre à conferência de imprensa e defende os jogadores. Ele tinha uma equipa muito jovem e eles precisavam disso e espero que quando ele vier para cá possa fazer o mesmo com os jovens. Nós, os jogadores com mais experiência, temos de o ajudar a conseguir isso e a tirar o melhor partido de todos os jogadores do clube».

Podes ler AQUI mais declarações de Bruno Fernandes sobre Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.