Bruno Fernandes: «Ruben Amorim? Mostra grande carácter e alguém que dá tudo de si pelos jogadores»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United sobre Ruben Amorim, o novo treinador do clube.

Bruno Fernandes acredita que a ligação com os jogadores é algo que destaca Ruben Amorim como treinador e falou sobre a forma como o técnico português deixou o Sporting a meio da temporada:

«Obviamente que, para mim, o que sobressai, como já vos disse, é a ligação que ele tem com os jogadores. Vê-se isso no final do jogo, quando um treinador sai do seu clube a meio da época e com tudo o que ainda tem de ganhar. E vê-se a forma como se despedem dele, como o fazem sentir parte da equipa e como o tratam. Isso mostra que se trata de um grande carácter e de alguém que dá tudo de si pelos jogadores».

Bruno Fernandes abordou também que Ruben Amorim procura sempre ajudar os jogadores:

«Vi muitos momentos em que os jogadores estavam com dificuldades e ele manteve a confiança neles. O Ruben vai sempre à conferência de imprensa e defende os jogadores. Ele tinha uma equipa muito jovem e eles precisavam disso e espero que quando ele vier para cá possa fazer o mesmo com os jovens. Nós, os jogadores com mais experiência, temos de o ajudar a conseguir isso e a tirar o melhor partido de todos os jogadores do clube».

Podes ler AQUI mais declarações de Bruno Fernandes sobre Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria: recuperação do estádio vai custar 4 milhões de euros

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, casa da União de Leiria, terá que ser reabilitado, depois de ter sofrido danos graves com a passagem do mau tempo por Portugal.

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.