Bruno Fernandes: «Ruben Amorim? Mostra grande carácter e alguém que dá tudo de si pelos jogadores»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United sobre Ruben Amorim, o novo treinador do clube.

Bruno Fernandes acredita que a ligação com os jogadores é algo que destaca Ruben Amorim como treinador e falou sobre a forma como o técnico português deixou o Sporting a meio da temporada:

«Obviamente que, para mim, o que sobressai, como já vos disse, é a ligação que ele tem com os jogadores. Vê-se isso no final do jogo, quando um treinador sai do seu clube a meio da época e com tudo o que ainda tem de ganhar. E vê-se a forma como se despedem dele, como o fazem sentir parte da equipa e como o tratam. Isso mostra que se trata de um grande carácter e de alguém que dá tudo de si pelos jogadores».

Bruno Fernandes abordou também que Ruben Amorim procura sempre ajudar os jogadores:

«Vi muitos momentos em que os jogadores estavam com dificuldades e ele manteve a confiança neles. O Ruben vai sempre à conferência de imprensa e defende os jogadores. Ele tinha uma equipa muito jovem e eles precisavam disso e espero que quando ele vier para cá possa fazer o mesmo com os jovens. Nós, os jogadores com mais experiência, temos de o ajudar a conseguir isso e a tirar o melhor partido de todos os jogadores do clube».

Podes ler AQUI mais declarações de Bruno Fernandes sobre Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.