Bruno Fernandes: «Ruben Amorim? Mostra grande carácter e alguém que dá tudo de si pelos jogadores»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United sobre Ruben Amorim, o novo treinador do clube.

Bruno Fernandes acredita que a ligação com os jogadores é algo que destaca Ruben Amorim como treinador e falou sobre a forma como o técnico português deixou o Sporting a meio da temporada:

«Obviamente que, para mim, o que sobressai, como já vos disse, é a ligação que ele tem com os jogadores. Vê-se isso no final do jogo, quando um treinador sai do seu clube a meio da época e com tudo o que ainda tem de ganhar. E vê-se a forma como se despedem dele, como o fazem sentir parte da equipa e como o tratam. Isso mostra que se trata de um grande carácter e de alguém que dá tudo de si pelos jogadores».

Bruno Fernandes abordou também que Ruben Amorim procura sempre ajudar os jogadores:

«Vi muitos momentos em que os jogadores estavam com dificuldades e ele manteve a confiança neles. O Ruben vai sempre à conferência de imprensa e defende os jogadores. Ele tinha uma equipa muito jovem e eles precisavam disso e espero que quando ele vier para cá possa fazer o mesmo com os jovens. Nós, os jogadores com mais experiência, temos de o ajudar a conseguir isso e a tirar o melhor partido de todos os jogadores do clube».

Podes ler AQUI mais declarações de Bruno Fernandes sobre Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.