Bruno Fernandes: «Ruben Amorim? Mostra grande carácter e alguém que dá tudo de si pelos jogadores»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United sobre Ruben Amorim, o novo treinador do clube.

Bruno Fernandes acredita que a ligação com os jogadores é algo que destaca Ruben Amorim como treinador e falou sobre a forma como o técnico português deixou o Sporting a meio da temporada:

«Obviamente que, para mim, o que sobressai, como já vos disse, é a ligação que ele tem com os jogadores. Vê-se isso no final do jogo, quando um treinador sai do seu clube a meio da época e com tudo o que ainda tem de ganhar. E vê-se a forma como se despedem dele, como o fazem sentir parte da equipa e como o tratam. Isso mostra que se trata de um grande carácter e de alguém que dá tudo de si pelos jogadores».

Bruno Fernandes abordou também que Ruben Amorim procura sempre ajudar os jogadores:

«Vi muitos momentos em que os jogadores estavam com dificuldades e ele manteve a confiança neles. O Ruben vai sempre à conferência de imprensa e defende os jogadores. Ele tinha uma equipa muito jovem e eles precisavam disso e espero que quando ele vier para cá possa fazer o mesmo com os jovens. Nós, os jogadores com mais experiência, temos de o ajudar a conseguir isso e a tirar o melhor partido de todos os jogadores do clube».

Podes ler AQUI mais declarações de Bruno Fernandes sobre Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.