Bruno Fernandes vai falhar 3 jogos do Manchester United e reclama: «Até o Maddison disse que não era vermelho»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi expulso durante o jogo entre o Manchester United e o Tottenham para a Premier League. Sente-se injustiçado.

Bruno Fernandes foi expulso no Manchester United x Tottenham para a sexta jornada da Premier League e vai falhar os próximos três jogos do clube contra o Aston Villa, Brentford e West Ham, segundo noticiado. O médio português salientou bem a sua opinião sobre o respetivo lance com James Maddison:

«Ninguém quer ser expulso, não é um sentimento bom. Eu nunca fui com os pitões, nunca era um cartão vermelho. Até James Maddison, quando se levantou, disse que nunca era um cartão vermelho. Se isto é um cartão vermelho, então temos de ver muitos outros incidentes. Se é falta, não há muito contacto. Se o árbitro me quisesse dar um cartão amarelo, concordava. Não entendo porque é que o VAR não o chamou para rever no ecrã», disse ao Sky Sports.

«Eu só queria falar e ser eu mesmo porque os meus colegas de equipa merecem-no, pelo jogo que fizeram com um homem a menos. Particularmente porque fui eu o homem expulso, fui que os desiludi. A equipa demonstrou muito caráter, muita resiliência e muita luta. Tentaram, não foi fácil», disse ao BBC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de gala na Youth League: águias com elementos que já estiveram na equipa principal no onze inicial do jogo frente ao Inter Milão

O Benfica está a jogar contra o Inter Milão, num encontro a contar para os quartos de final da Youth League.

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga enfrenta o Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.