Bruno Fernandes vai falhar 3 jogos do Manchester United e reclama: «Até o Maddison disse que não era vermelho»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi expulso durante o jogo entre o Manchester United e o Tottenham para a Premier League. Sente-se injustiçado.

Bruno Fernandes foi expulso no Manchester United x Tottenham para a sexta jornada da Premier League e vai falhar os próximos três jogos do clube contra o Aston Villa, Brentford e West Ham, segundo noticiado. O médio português salientou bem a sua opinião sobre o respetivo lance com James Maddison:

«Ninguém quer ser expulso, não é um sentimento bom. Eu nunca fui com os pitões, nunca era um cartão vermelho. Até James Maddison, quando se levantou, disse que nunca era um cartão vermelho. Se isto é um cartão vermelho, então temos de ver muitos outros incidentes. Se é falta, não há muito contacto. Se o árbitro me quisesse dar um cartão amarelo, concordava. Não entendo porque é que o VAR não o chamou para rever no ecrã», disse ao Sky Sports.

«Eu só queria falar e ser eu mesmo porque os meus colegas de equipa merecem-no, pelo jogo que fizeram com um homem a menos. Particularmente porque fui eu o homem expulso, fui que os desiludi. A equipa demonstrou muito caráter, muita resiliência e muita luta. Tentaram, não foi fácil», disse ao BBC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.