📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes vai falhar 3 jogos do Manchester United e reclama: «Até o Maddison disse que não era vermelho»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi expulso durante o jogo entre o Manchester United e o Tottenham para a Premier League. Sente-se injustiçado.

Bruno Fernandes foi expulso no Manchester United x Tottenham para a sexta jornada da Premier League e vai falhar os próximos três jogos do clube contra o Aston Villa, Brentford e West Ham, segundo noticiado. O médio português salientou bem a sua opinião sobre o respetivo lance com James Maddison:

«Ninguém quer ser expulso, não é um sentimento bom. Eu nunca fui com os pitões, nunca era um cartão vermelho. Até James Maddison, quando se levantou, disse que nunca era um cartão vermelho. Se isto é um cartão vermelho, então temos de ver muitos outros incidentes. Se é falta, não há muito contacto. Se o árbitro me quisesse dar um cartão amarelo, concordava. Não entendo porque é que o VAR não o chamou para rever no ecrã», disse ao Sky Sports.

«Eu só queria falar e ser eu mesmo porque os meus colegas de equipa merecem-no, pelo jogo que fizeram com um homem a menos. Particularmente porque fui eu o homem expulso, fui que os desiludi. A equipa demonstrou muito caráter, muita resiliência e muita luta. Tentaram, não foi fácil», disse ao BBC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

Manchester United insatisfeito com comportamento de Ruben Amorim: eis mais motivos que podem ter levado à demissão

Ruben Amorim foi despedido esta segunda-feira do Manchester United. Red Devils insatisfeitos com comportamento recente do técnico.

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.