Bruno Fernandes vai falhar 3 jogos do Manchester United e reclama: «Até o Maddison disse que não era vermelho»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi expulso durante o jogo entre o Manchester United e o Tottenham para a Premier League. Sente-se injustiçado.

Bruno Fernandes foi expulso no Manchester United x Tottenham para a sexta jornada da Premier League e vai falhar os próximos três jogos do clube contra o Aston Villa, Brentford e West Ham, segundo noticiado. O médio português salientou bem a sua opinião sobre o respetivo lance com James Maddison:

«Ninguém quer ser expulso, não é um sentimento bom. Eu nunca fui com os pitões, nunca era um cartão vermelho. Até James Maddison, quando se levantou, disse que nunca era um cartão vermelho. Se isto é um cartão vermelho, então temos de ver muitos outros incidentes. Se é falta, não há muito contacto. Se o árbitro me quisesse dar um cartão amarelo, concordava. Não entendo porque é que o VAR não o chamou para rever no ecrã», disse ao Sky Sports.

«Eu só queria falar e ser eu mesmo porque os meus colegas de equipa merecem-no, pelo jogo que fizeram com um homem a menos. Particularmente porque fui eu o homem expulso, fui que os desiludi. A equipa demonstrou muito caráter, muita resiliência e muita luta. Tentaram, não foi fácil», disse ao BBC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aplica ‘chapa 7’ ao Estrasburgo e reforços assumira o protagonismo

O Sporting venceu o Estrasburgo por sete bolas a zero, num encontro particular que se realizou no Algarve esta segunda-feira.

Benfica contrata Jhon Durán: avançado sucede a antigo capitão no que ao número diz respeito

Jhon Durán foi confirmado como reforço do Benfica durante esta segunda-feira. O avançado vai usar o número 22.

Sporting: alvo para a posição de extremo custa 15 milhões de euros

Nestory Irankunda é um dos alvos do Sporting neste mercado. O Watford está a pedir 15 milhões de euros pelo extremo.

Portugal sofre as consequências do Mundial 2026 e cai no Ranking FIFA

Portugal caiu para a sétima posição no Ranking FIFA, consequências de ter finalizado o Mundial 2026 nos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus em entrevista: «Há muita coisa para fazer. E é isso que estou a fazer neste momento»

Jorge Jesus é o novo selecionador de Portugal. Técnico de 71 anos deu uma entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas.

Jhon Durán é oficialmente reforço do Benfica por 6 milhões de euros

Jhon Durán foi confirmado como reforço do Benfica até ao final da temporada, por empréstimo dos sauditas do Al Nassr.

Benfica inscreve jogadores na Europa League: 2 reforços e António Silva na lista

O Benfica inscreveu 22 jogadores na Europa League, que vão estar disponíveis para os encontros frente ao St. Gallen.