Bruno Fernandes vai falhar 3 jogos do Manchester United e reclama: «Até o Maddison disse que não era vermelho»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi expulso durante o jogo entre o Manchester United e o Tottenham para a Premier League. Sente-se injustiçado.

Bruno Fernandes foi expulso no Manchester United x Tottenham para a sexta jornada da Premier League e vai falhar os próximos três jogos do clube contra o Aston Villa, Brentford e West Ham, segundo noticiado. O médio português salientou bem a sua opinião sobre o respetivo lance com James Maddison:

«Ninguém quer ser expulso, não é um sentimento bom. Eu nunca fui com os pitões, nunca era um cartão vermelho. Até James Maddison, quando se levantou, disse que nunca era um cartão vermelho. Se isto é um cartão vermelho, então temos de ver muitos outros incidentes. Se é falta, não há muito contacto. Se o árbitro me quisesse dar um cartão amarelo, concordava. Não entendo porque é que o VAR não o chamou para rever no ecrã», disse ao Sky Sports.

«Eu só queria falar e ser eu mesmo porque os meus colegas de equipa merecem-no, pelo jogo que fizeram com um homem a menos. Particularmente porque fui eu o homem expulso, fui que os desiludi. A equipa demonstrou muito caráter, muita resiliência e muita luta. Tentaram, não foi fácil», disse ao BBC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.