Bruno Fernandes vai reunir-se com 2 clubes da Arábia Saudita

- Advertisement -

Bruno Fernandes vai reunir-se com dois clubes sauditas e com o fundo de investimento estatal do país. O jgador já deu luz verde à reunião.

Bruno Fernandes vai reunir-se com representantes do futebol saudita. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, além do médio português sentar-se-ão à mesa representantes do PIF, o fundo de investimento estatal saudita, e dois emblemas do país.

Bruno Fernandes já deu luz verde a estas reuniões e tem o objetivo de entender o projeto do futebol saudita e de averiguar as condições mediante as quais poderá alcançar um acordo.

O médio português vai gozar agora de um período de férias depois da participação no Euro 2024. Entre o Manchester United e a seleção, Bruno Fernandes realizou 62 jogos na última temporada com 23 golos marcados e 21 assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora deixa mensagem de despedida: «FC Porto será sempre o clube do meu coração»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O jovem de 19 anos deixou o FC Porto ao fim de 13 anos no clube.

AO MINUTO: Marco Silva faz a antevisão do Benfica x Aarhus

Marco Silva vai falar com os jornalistas a partir das 15h30 no Seixal, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

FC Porto: o ponta de lança que está em vantagem para ser o terceiro na hierarquia dos dragões

Eduardo Ferreira é atualmente visto como o terceiro ponta de lança do FC Porto, devido à lesão de Samu Aghehowa.

Surpresa: Sporting inscreve jovem de 16 anos na Primeira Liga e extremo pode ser aposta de Rui Borges

Martim Ribeiro foi inscrito pelo Sporting na Primeira Liga e pode assim ser lançado por Rui Borges durante o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona interessado em guarda-redes que foi riscado por José Mourinho

O Barcelona pondera avançar por Dominik Livakovic, planeando emprestar o guarda-redes esta temporada, regressando em 2027/28 como suplente de Joan García.

LiveModeTV e DAZN assinam e acordam: Transmissão semanal da Premier League e da Champions League em sinal aberto

Em parceria com a DAZN, a LiveMode TV garantiu os direitos para a transmissão de um jogo por jornada da Premier League e da Champions League.

Sporting não desiste de defesa central e descarta médio: eis o ponto de situação

O Sporting ainda não desistiu de contratar Djibril Gueye ao Leganés. Nélio Batista não vai ser reforço dos verde e brancos.