Bruno Fernandes vai reunir-se com 2 clubes da Arábia Saudita

- Advertisement -

Bruno Fernandes vai reunir-se com dois clubes sauditas e com o fundo de investimento estatal do país. O jgador já deu luz verde à reunião.

Bruno Fernandes vai reunir-se com representantes do futebol saudita. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, além do médio português sentar-se-ão à mesa representantes do PIF, o fundo de investimento estatal saudita, e dois emblemas do país.

Bruno Fernandes já deu luz verde a estas reuniões e tem o objetivo de entender o projeto do futebol saudita e de averiguar as condições mediante as quais poderá alcançar um acordo.

O médio português vai gozar agora de um período de férias depois da participação no Euro 2024. Entre o Manchester United e a seleção, Bruno Fernandes realizou 62 jogos na última temporada com 23 golos marcados e 21 assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.