📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Guimarães: «Até achei que ia para o SL Benfica»

- Advertisement -

Bruno Guimarães assume que esteve muito próximo do SL Benfica. O médio do Newcastle admite que o negócio esteve próximo de se concretizar no passado.

Bruno Guimarães assume que esteve muito peto de assinar pelo SL Benfica. O médio do Newcastle explicou que as águias acabaram por desistir da contratação, após algumas exigências do Athletico Paranaense em 2019:

«Existia interesse, teve conversas bem avançadas. Hoje posso falar, achei até que eu iria para o Benfica na época, já estava praticamente tudo certo. E, depois, acho que o Benfica não aceitou algumas condições impostas pelo Athletico e depois o Juninho Pernambucano entrou no caminho, entraram outros “times” também, e o Benfica acabou desistindo da contratação. Mas, na época eu tinha ficado bastante animado de ir para o Benfica, achei até que eu iria… Agora, é difícil falar. Depois de tudo o que aconteceu é difícil falar, mas é um grande clube em Portugal e era sem dúvida uma grande oportunidade, mas o Lyon foi sem dúvida um ótimo caminho para mim, eu fui muito feliz lá no Lyon. Talvez no Benfica eu pudesse ter ido e ter dado tudo certo ou, ter dado tudo errado, não tenho como saber, mas aconteceu o que tinha de acontecer na minha vida», afirmou Bruno Guimarães em entrevista à ELEVEN.

Bruno Guimarães falou ainda sobre os jogadores portugueses de que mais gosta na Premier League:

«Eu gosto muito do João Félix e do Bruno Fernandes, gosto do Rúben Neves também. Tem alguns jogadores portugueses de quem eu gosto», rematou.

Nesta temporada, Bruno Guimarães soma quatro golos e três assistências em 27 jogos pelo Newcastle United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.