Bruno Lage: «A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento»

- Advertisement -

Bruno Lage falou após o desafio entre o Benfica e o Feyenoord, realizado esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Bruno Lage abordou o desafio entre o Benfica e o Feyenoord. O embate para a Champions League terminou com um 3-1 para os neerlandeses:

«Não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento. Até acho que a equipa entrou bem, a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha. A bola sai frouxa e fomos premiáveis. Tentámos corrigir ao intervalo, a equipa voltou a ter a dinâmica. Com o 2-1 a equipa voltou a crescer, mas voltámos a ter uma desconcentração e com a bola parada praticamente termina o jogo».

O técnico acredita que a equipa não foi surpreendida:

«Não fomos surpreendidos. A maneira como sofremos o golo deixa-nos um pouco fora do jogo. Fomos pressionantes, tivemos as nossas oportunidades. Em termos de balanço é lamentar a forma como sofremos o golo e o que tiramos de positivo é a atitude positiva da segunda parte. Fico com pena pelo terceiro golo».

Bruno Lage explicou a mensagem que passou na primeira parte:

«A mensagem foi para esquecermos a primeira parte, não olhar para o resultado. Nós sabíamos que se marcássemos o golo íamos ter os adeptos do nosso lado e a sua energia. Foi pena não termos aproveitado. É a história do jogo».

Bruno Lage assumiu que quer que o Benfica reaja já no domingo:

«Foi o que acabámos de fazer. Temos um longo caminho a fazer e vamos analisar o que aconteceu. Temos de recuperar bem e no domingo dar uma resposta à Benfica».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

PUB

Mais Artigos Populares

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.