Bruno Lage: «A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento»

- Advertisement -

Bruno Lage falou após o desafio entre o Benfica e o Feyenoord, realizado esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Bruno Lage abordou o desafio entre o Benfica e o Feyenoord. O embate para a Champions League terminou com um 3-1 para os neerlandeses:

«Não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento. Até acho que a equipa entrou bem, a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha. A bola sai frouxa e fomos premiáveis. Tentámos corrigir ao intervalo, a equipa voltou a ter a dinâmica. Com o 2-1 a equipa voltou a crescer, mas voltámos a ter uma desconcentração e com a bola parada praticamente termina o jogo».

O técnico acredita que a equipa não foi surpreendida:

«Não fomos surpreendidos. A maneira como sofremos o golo deixa-nos um pouco fora do jogo. Fomos pressionantes, tivemos as nossas oportunidades. Em termos de balanço é lamentar a forma como sofremos o golo e o que tiramos de positivo é a atitude positiva da segunda parte. Fico com pena pelo terceiro golo».

Bruno Lage explicou a mensagem que passou na primeira parte:

«A mensagem foi para esquecermos a primeira parte, não olhar para o resultado. Nós sabíamos que se marcássemos o golo íamos ter os adeptos do nosso lado e a sua energia. Foi pena não termos aproveitado. É a história do jogo».

Bruno Lage assumiu que quer que o Benfica reaja já no domingo:

«Foi o que acabámos de fazer. Temos um longo caminho a fazer e vamos analisar o que aconteceu. Temos de recuperar bem e no domingo dar uma resposta à Benfica».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliver Glasner após a conquista da Conferece League na despedida do Crystal Palace: «Não acredito que este é o último jogo»

Oliver Glasner reagiu à vitória do Crystal Palace na final da Conference League, naquele que foi o seu último jogo no comando técnico dos eagles.

João Palhinha aceita baixar o salário para jogar no Sporting e só falta um grande pormenor para o negócio ficar fechado

João Palhinha deu aval à mudança para o Sporting e está na disposição de baixar significativamente o salário. Leões terão depois de chegar a acordo com o Bayern Munique.

FC Porto despede-se de Terem Moffi depois do empréstimo e confirma saída do avançado

Mais uma saída no FC Porto. Terem Moffi, que esteve por empréstimo no Dragão, deixa o clube onde se sagrou campeão.

Palavras de Pedro Gonçalves causam desconforto no Sporting e acentuam possibilidade da saída

A mensagem de Pedro Gonçalves de análise à época não foi bem recebida pelo Sporting. Em causa, palavras sobre a recuperação da lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva já está em Lisboa e tem decisão a tomar enquanto prosseguem as negociações com o Benfica

Marco Silva é o escolhido do Benfica para a vaga que será deixada livre por José Mourinho. Técnico ainda não comunicou saída ao Fulham.

Pedro Proença: « Futuro de Roberto Martínez? em cinco minutos tratamos do tema»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Pedro Proença esteve presente.

Benfica e Florentino Pérez chegam a acordo: José Mourinho vai custar ao Real Madrid 15 milhões de euros e negócio está dependente de 1...

Há novidades sobre a situação de José Mourinho. Situação desbloqueada por Benfica, Real Madrid e Jorge Mendes, empresário do treinador.