Bruno Lage: «A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento»

- Advertisement -

Bruno Lage falou após o desafio entre o Benfica e o Feyenoord, realizado esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Bruno Lage abordou o desafio entre o Benfica e o Feyenoord. O embate para a Champions League terminou com um 3-1 para os neerlandeses:

«Não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento. Até acho que a equipa entrou bem, a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha. A bola sai frouxa e fomos premiáveis. Tentámos corrigir ao intervalo, a equipa voltou a ter a dinâmica. Com o 2-1 a equipa voltou a crescer, mas voltámos a ter uma desconcentração e com a bola parada praticamente termina o jogo».

O técnico acredita que a equipa não foi surpreendida:

«Não fomos surpreendidos. A maneira como sofremos o golo deixa-nos um pouco fora do jogo. Fomos pressionantes, tivemos as nossas oportunidades. Em termos de balanço é lamentar a forma como sofremos o golo e o que tiramos de positivo é a atitude positiva da segunda parte. Fico com pena pelo terceiro golo».

Bruno Lage explicou a mensagem que passou na primeira parte:

«A mensagem foi para esquecermos a primeira parte, não olhar para o resultado. Nós sabíamos que se marcássemos o golo íamos ter os adeptos do nosso lado e a sua energia. Foi pena não termos aproveitado. É a história do jogo».

Bruno Lage assumiu que quer que o Benfica reaja já no domingo:

«Foi o que acabámos de fazer. Temos um longo caminho a fazer e vamos analisar o que aconteceu. Temos de recuperar bem e no domingo dar uma resposta à Benfica».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.