Bruno Lage: «A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento»

- Advertisement -

Bruno Lage falou após o desafio entre o Benfica e o Feyenoord, realizado esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Bruno Lage abordou o desafio entre o Benfica e o Feyenoord. O embate para a Champions League terminou com um 3-1 para os neerlandeses:

«Não fomos competentes. A forma como sofremos os três golos deixa-nos um pouco de lamento. Até acho que a equipa entrou bem, a pressionar, mas a forma como sofremos o primeiro golo é estranha. A bola sai frouxa e fomos premiáveis. Tentámos corrigir ao intervalo, a equipa voltou a ter a dinâmica. Com o 2-1 a equipa voltou a crescer, mas voltámos a ter uma desconcentração e com a bola parada praticamente termina o jogo».

O técnico acredita que a equipa não foi surpreendida:

«Não fomos surpreendidos. A maneira como sofremos o golo deixa-nos um pouco fora do jogo. Fomos pressionantes, tivemos as nossas oportunidades. Em termos de balanço é lamentar a forma como sofremos o golo e o que tiramos de positivo é a atitude positiva da segunda parte. Fico com pena pelo terceiro golo».

Bruno Lage explicou a mensagem que passou na primeira parte:

«A mensagem foi para esquecermos a primeira parte, não olhar para o resultado. Nós sabíamos que se marcássemos o golo íamos ter os adeptos do nosso lado e a sua energia. Foi pena não termos aproveitado. É a história do jogo».

Bruno Lage assumiu que quer que o Benfica reaja já no domingo:

«Foi o que acabámos de fazer. Temos um longo caminho a fazer e vamos analisar o que aconteceu. Temos de recuperar bem e no domingo dar uma resposta à Benfica».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Inter Milão fecha a temporada com empate em Bolonha

Já com o título da Serie A confirmado, o Inter Milão empatou a três golos na visita ao Bolonha, que falhou o acesso às competições europeias.

Champions League Feminina: Barcelona bate Lyon por 4-0 e conquista título europeu com Kika Nazareth em campo

O Barcelona conquistou o título europeu ao golear o Lyon por 4-0, com Kika Nazareth a entrar nos minutos finais.

Uli Hoeneb afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Temos de ter coragem para ter a bola, assumir o 1×1 quando tiver que ser e temos...

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.