Bruno Lage aborda desgaste de Tomás Araújo: «Falou connosco e disse que não podia continuar»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à jornada 26 da Primeira Liga. Técnico falou sobre Tomás Araújo.

Bruno Lage falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O técnico das águias abordou o desgaste de Tomás Araújo:

«Há coisas que só nós que estamos por dentro do treino e do jogo conseguimos entender. O esforço de cada posição é diferente e o Tomás Araújo tem feito um trabalho fantástico a defesa-direito. O esforço é diferente. Tem acusado algum desgaste e, como tal, chegou ao intervalo, falou connosco e disse que não podia continuar. Entendemos fazer a alteração».

Podes ler AQUI as principais declarações de Bruno Lage após o encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.