Bruno Lage aborda estado de Renato Sanches e tem dúvida relacionada com Ángel Di María

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Ambas as equipas venceram primeira jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do embate entre o Benfica e o Atlético Madrid para a Champions League. Depois da estreia vitoriosa na competição, águias recebem colchoneros no Estádio da Luz.

«Renato Sanches? Ele hoje já fez treino de campo e está a evoluir muito bem. Agora é dar-lhe o tempo necessário. O Di María tem jogado tanto à esquerda como à direita. Na final do Mundial, jogou à esquerda e marcou. No um contra um é muito forte e os colegas do Atlético sabem disso. A minha dúvida é se vai jogar à direita ou à esquerda para tirar partido dessas características para criarmos mais oportunidades para marcar golos».

O Benfica x Atlético Madrid tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, dia 2 de outubro. Podes ler todas as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.

Rui Borges deixa alerta para a final da Taça de Portugal: «Não podemos achar que está ganho»

Rui Borges fez a antevisão a final da Taça de Portugal frente ao Torreense, atualizou as lesões e elogiou a presente temporada.

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

PUB

Mais Artigos Populares

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.