Bruno Lage aborda estado de Renato Sanches e tem dúvida relacionada com Ángel Di María

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Ambas as equipas venceram primeira jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do embate entre o Benfica e o Atlético Madrid para a Champions League. Depois da estreia vitoriosa na competição, águias recebem colchoneros no Estádio da Luz.

«Renato Sanches? Ele hoje já fez treino de campo e está a evoluir muito bem. Agora é dar-lhe o tempo necessário. O Di María tem jogado tanto à esquerda como à direita. Na final do Mundial, jogou à esquerda e marcou. No um contra um é muito forte e os colegas do Atlético sabem disso. A minha dúvida é se vai jogar à direita ou à esquerda para tirar partido dessas características para criarmos mais oportunidades para marcar golos».

O Benfica x Atlético Madrid tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, dia 2 de outubro. Podes ler todas as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Celta de Vigo em noite amaldiçoada pelas lesões de João Cancelo e Lamine Yamal: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona continua nove pontos à frente do Real Madrid na La Liga. Na 32.ª jornada, vitória sobre o Celta de Vigo.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting

O FC Porto recebeu o Sporting na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Sporting empata com o FC Porto no Estádio do Dragão e garante passagem à final da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting não foram além de um empate sem golos na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal

Alan Varela expulso no FC Porto x Sporting após falta sobre Luis Suárez

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Alan Varela recebeu o cartão vermelho ao minuto 88'.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

Alarmes ligados no Sporting: Morten Hjulmand abandona o Clássico por lesão

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Aos 50 minutos, Morten Hjulmand foi substituído por lesão.

Manchester City assume liderança com a mesma diferença de golos do Arsenal e confirma descida do Burnley: eis os resultados do dia na Premier...

O Manchester City é o novo líder da Premier League. Vitória sobre o Burnley também confirma a despromoção dos clarets.