Bruno Lage aborda estado de Renato Sanches e tem dúvida relacionada com Ángel Di María

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Ambas as equipas venceram primeira jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do embate entre o Benfica e o Atlético Madrid para a Champions League. Depois da estreia vitoriosa na competição, águias recebem colchoneros no Estádio da Luz.

«Renato Sanches? Ele hoje já fez treino de campo e está a evoluir muito bem. Agora é dar-lhe o tempo necessário. O Di María tem jogado tanto à esquerda como à direita. Na final do Mundial, jogou à esquerda e marcou. No um contra um é muito forte e os colegas do Atlético sabem disso. A minha dúvida é se vai jogar à direita ou à esquerda para tirar partido dessas características para criarmos mais oportunidades para marcar golos».

O Benfica x Atlético Madrid tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, dia 2 de outubro. Podes ler todas as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.