Bruno Lage aborda estado de Renato Sanches e tem dúvida relacionada com Ángel Di María

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Atlético Madrid. Ambas as equipas venceram primeira jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do embate entre o Benfica e o Atlético Madrid para a Champions League. Depois da estreia vitoriosa na competição, águias recebem colchoneros no Estádio da Luz.

«Renato Sanches? Ele hoje já fez treino de campo e está a evoluir muito bem. Agora é dar-lhe o tempo necessário. O Di María tem jogado tanto à esquerda como à direita. Na final do Mundial, jogou à esquerda e marcou. No um contra um é muito forte e os colegas do Atlético sabem disso. A minha dúvida é se vai jogar à direita ou à esquerda para tirar partido dessas características para criarmos mais oportunidades para marcar golos».

O Benfica x Atlético Madrid tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, dia 2 de outubro. Podes ler todas as declarações do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.

Do 4-3-3 à inteligência em campo: como a imprensa espanhola vê a formação nacional

O jornal espanhol AS analisou o grande sucesso das academias portuguesas na formação de jovens talentos de elite mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Suécia anuncia convocados para o Mundial de 2026: Lagerbielke chamado, Samuel Dahl fica de fora

A seleção da Suécia anunciou a lista oficial de convocados para o Mundial de 2026. O defesa do Braga Gustaf Lagerbielke foi chamado, Samuel Dahl do Benfica ficou de fora.

Imprensa espanhola olha para o momento encarnado: «Incêndio monumental no Benfica de Mourinho»

O Benfica empatou com o Braga no possível adeus de José Mourinho à Luz. Imprensa espanhola olhou para o momento encarnado.

Arsenal confirma lesão no plantel até ao final da temporada

O Arsenal confirmou que Ben White não vai jogar mais em 2026/27. O defesa internacional inglês sofreu uma lesão grave no joelho.