Bruno Lage afasta cenário de regressos de Bernardo Silva, João Félix e Ederson na próxima época: «Não acredito…»

- Advertisement -

Bruno Lage falou na conferência de imprensa do Estádio da Luz, após a goleada imposta pelo Benfica ao Tirsense e falou sobre Bernardo Silva, João Félix e Ederson.

Bruno Lage deixou praticamente de lado o cenário que coloca Bernardo Silva, João Félix e Ederson no caminho do Benfica. O técnico dos encarnados explicou a sua opinião:

«Acredito sempre que o futuro passe pela formação, pelo talento que temos aqui. Não é fechar de portas, mas fala-se no Bernardo, no João, no Ederson, e estão numa dimensão que, enfim, é diferente daquela que é o Benfica. Pode haver algum retorno, mas não acredito que seja na próxima época», afirmou Bruno Lage, em conferência de imprensa, após o Benfica x Tirsense.

Os nomes de Bernardo Silva e de João Félix têm sido associados com maior insistência para o clube encarnado na próxima temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.