Bruno Lage: «Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Braga da meia final da Taça da Liga. Águias agarraram o bilhete para a final da competição.

Bruno Lage analisou o duelo entre o Benfica e o Braga das meias finais da Taça da Liga. Águias venceram por RESULTADO e estão na final da prova.

«Voltámos a ter uma boa entrada no jogo e demos sequência a essa boa entrada. Fomos tendo várias oportunidades. Depois vêm três golos de grande qualidade. Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer. Também temos de aprender coisas do último jogo com o Braga. A equipa teve um comportamento muito bom e temos uma nova oportunidade jogar com o Sporting e ambicionamos conquistar o título».

O técnico falou do tempo de paragem até à final:

«Isto vai a jogar de três em três dias. Os jogadores têm que ter intensidade e temos de estar preparados e ter um plantel forte para competir. Nãos e vai lá com cliques. Somos uma equipa que joga bem futebol. Temos de pensar na final, apenas temos dois dias para recuperar. O Sporting parte em vantagem nesse sentido. O que gostávamos de ter eram três dias entre jogos, mas isso não é possível. Três dias dão às equipas a capacidade de se apresentar melhor, mas isto não vai servir de desculpa, estou já aqui a dizer».

Por fim, fali sobre a titularidade de Andreas Schjelderup:

«Chegámos em setembro, não fizemos pré-época, olhámos para o problema em questão. Reorganizámos a equipa e estamos com esta equipa. Os restantes jogadores sempre que tiverem oportunidades têm que mostrar o que o Andreas fez hoje e outros já fizeram. Eu quero contar com todos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.