Bruno Lage: «Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Braga da meia final da Taça da Liga. Águias agarraram o bilhete para a final da competição.

Bruno Lage analisou o duelo entre o Benfica e o Braga das meias finais da Taça da Liga. Águias venceram por RESULTADO e estão na final da prova.

«Voltámos a ter uma boa entrada no jogo e demos sequência a essa boa entrada. Fomos tendo várias oportunidades. Depois vêm três golos de grande qualidade. Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer. Também temos de aprender coisas do último jogo com o Braga. A equipa teve um comportamento muito bom e temos uma nova oportunidade jogar com o Sporting e ambicionamos conquistar o título».

O técnico falou do tempo de paragem até à final:

«Isto vai a jogar de três em três dias. Os jogadores têm que ter intensidade e temos de estar preparados e ter um plantel forte para competir. Nãos e vai lá com cliques. Somos uma equipa que joga bem futebol. Temos de pensar na final, apenas temos dois dias para recuperar. O Sporting parte em vantagem nesse sentido. O que gostávamos de ter eram três dias entre jogos, mas isso não é possível. Três dias dão às equipas a capacidade de se apresentar melhor, mas isto não vai servir de desculpa, estou já aqui a dizer».

Por fim, fali sobre a titularidade de Andreas Schjelderup:

«Chegámos em setembro, não fizemos pré-época, olhámos para o problema em questão. Reorganizámos a equipa e estamos com esta equipa. Os restantes jogadores sempre que tiverem oportunidades têm que mostrar o que o Andreas fez hoje e outros já fizeram. Eu quero contar com todos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: Onde ver o Escócia x Brasil para o Mundial 2026?

O Escócia x Brasil vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo é referente à terceira jornada do Mundial 2026 e é já esta quarta-feira.

Carlos Queiroz visa VAR do Inglaterra x Gana: «O VAR foi tomar um café e isso é normal»

Carlos Queiroz mostrou-se muito crítico da atuação do VAR no encontro entre Gana e Inglaterra, que terminou sem golos.

Sidny Lopes Cabral esclarece saída do Benfica: «No balneário estava tudo bem»

Sidny Lopes Cabral saiu do Benfica e transferiu-se para o Trabzonspor. O jogador garante que não saiu por problemas de balneário.

Real Madrid de José Mourinho interessa-se por outra coqueluche do Mundial 2026

O Real Madrid está atento ao que está a acontecer ao Mundial 2026 e entrou na corrida por Crysencio Summerville.

PUB

Mais Artigos Populares

Assim SIUUU! | Portugal 5-0 Uzbequistão

O peso da comparação com outros favoritos e protagonistas meteram em xeque a equipa de Portugal e, inevitavelmente, Cristiano Ronaldo.

Ultrapassa os 20 milhões de euros: Real Bétis aceita oferta do Sporting por Sergi Altimira

O Sporting está mais perto de fechar Sergi Altimira. Real Bétis aceitou a proposta de 18+4 milhões de euros pelo médio espanhol.

Sergi Altimira a caminho do Sporting: negócio conta com um pormenor importante

Sergi Altimira está perto do Sporting. O médio espanhol prepara-se para abandonar o Real Bétia a título definitivo.