📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Braga da meia final da Taça da Liga. Águias agarraram o bilhete para a final da competição.

Bruno Lage analisou o duelo entre o Benfica e o Braga das meias finais da Taça da Liga. Águias venceram por RESULTADO e estão na final da prova.

«Voltámos a ter uma boa entrada no jogo e demos sequência a essa boa entrada. Fomos tendo várias oportunidades. Depois vêm três golos de grande qualidade. Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer. Também temos de aprender coisas do último jogo com o Braga. A equipa teve um comportamento muito bom e temos uma nova oportunidade jogar com o Sporting e ambicionamos conquistar o título».

O técnico falou do tempo de paragem até à final:

«Isto vai a jogar de três em três dias. Os jogadores têm que ter intensidade e temos de estar preparados e ter um plantel forte para competir. Nãos e vai lá com cliques. Somos uma equipa que joga bem futebol. Temos de pensar na final, apenas temos dois dias para recuperar. O Sporting parte em vantagem nesse sentido. O que gostávamos de ter eram três dias entre jogos, mas isso não é possível. Três dias dão às equipas a capacidade de se apresentar melhor, mas isto não vai servir de desculpa, estou já aqui a dizer».

Por fim, fali sobre a titularidade de Andreas Schjelderup:

«Chegámos em setembro, não fizemos pré-época, olhámos para o problema em questão. Reorganizámos a equipa e estamos com esta equipa. Os restantes jogadores sempre que tiverem oportunidades têm que mostrar o que o Andreas fez hoje e outros já fizeram. Eu quero contar com todos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.