Bruno Lage: «Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Braga da meia final da Taça da Liga. Águias agarraram o bilhete para a final da competição.

Bruno Lage analisou o duelo entre o Benfica e o Braga das meias finais da Taça da Liga. Águias venceram por RESULTADO e estão na final da prova.

«Voltámos a ter uma boa entrada no jogo e demos sequência a essa boa entrada. Fomos tendo várias oportunidades. Depois vêm três golos de grande qualidade. Agora é preparar a final da melhor maneira porque queremos vencer. Também temos de aprender coisas do último jogo com o Braga. A equipa teve um comportamento muito bom e temos uma nova oportunidade jogar com o Sporting e ambicionamos conquistar o título».

O técnico falou do tempo de paragem até à final:

«Isto vai a jogar de três em três dias. Os jogadores têm que ter intensidade e temos de estar preparados e ter um plantel forte para competir. Nãos e vai lá com cliques. Somos uma equipa que joga bem futebol. Temos de pensar na final, apenas temos dois dias para recuperar. O Sporting parte em vantagem nesse sentido. O que gostávamos de ter eram três dias entre jogos, mas isso não é possível. Três dias dão às equipas a capacidade de se apresentar melhor, mas isto não vai servir de desculpa, estou já aqui a dizer».

Por fim, fali sobre a titularidade de Andreas Schjelderup:

«Chegámos em setembro, não fizemos pré-época, olhámos para o problema em questão. Reorganizámos a equipa e estamos com esta equipa. Os restantes jogadores sempre que tiverem oportunidades têm que mostrar o que o Andreas fez hoje e outros já fizeram. Eu quero contar com todos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.