Bruno Lage analisa saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo: «Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas?»

- Advertisement -

Bruno Lage foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa a casa onde já venceu um campeonato.

Bruno Lage foi oficializado e apresentado esta tarde como novo técnico do Benfica. De regresso ao Seixal, o técnico prometeu trabalho e tocou em vários tópicos do mundo encarnado, nomeadamente as saídas de jogadores como João Neves, David Neres e Marcos Leonardo.

«Saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo? Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas? O que é mais importante, independentemente das saídas, é olhar para o plantel e perceber que é competitiva. É sempre motivo de ficarmos realizados por chegarem à equipa principal. Por muito fácil que seja analisar, mas o que acontece deste lado, com a proposta de chegada ao clube. Não estava cá, não posso dizer o que se passou Saiu um João Félix com um título, saiu um João Neves com um título».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.