📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage analisa saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo: «Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas?»

- Advertisement -

Bruno Lage foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa a casa onde já venceu um campeonato.

Bruno Lage foi oficializado e apresentado esta tarde como novo técnico do Benfica. De regresso ao Seixal, o técnico prometeu trabalho e tocou em vários tópicos do mundo encarnado, nomeadamente as saídas de jogadores como João Neves, David Neres e Marcos Leonardo.

«Saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo? Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas? O que é mais importante, independentemente das saídas, é olhar para o plantel e perceber que é competitiva. É sempre motivo de ficarmos realizados por chegarem à equipa principal. Por muito fácil que seja analisar, mas o que acontece deste lado, com a proposta de chegada ao clube. Não estava cá, não posso dizer o que se passou Saiu um João Félix com um título, saiu um João Neves com um título».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela empata com Feirense na Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Vizela recebeu e empatou 1-1 com o Feirense na jornada 12 da Segunda Liga. Leandro Antunes e Ítalo fizeram os golos do jogo.

Leonardo Jardim não acredita em Portugal favorito a ganhar o Mundial 2026 mas diz: «Essa ambição ninguém nos pode tirar»

Leonardo Jardim falou sobre as expetativas de Portugal no Mundial 2026. Eis o que disse o técnico português do Cruzeiro.

Seguro: Casa Pia confia totalmente em Gonçalo Brandão

Gonçalo Brandão está seguro no Casa Pia. Direção dos Gansos têm total confiança no treinador que substituiu João Pereira.

Ruben Amorim recebe boas notícias no Manchester United

Matheus Cunha já está de regresso aos treinos do Manchester United. Avançado brasileiro publicou uma fotografia nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández revela conversa com Rui Costa antes de deixar Benfica: «Se eu não tivesse falado com ele, penso que o negócio não teria...

Enzo Fernández recordou a transferência do Benfica para o Chelsea. Médio argentino contou conversa com o presidente Rui Costa.

A astúcia do Estoril Praia e as dificuldades criadas ao FC Porto: as nuances táticas apresentadas por Ian Cathro no Estádio do Dragão

As nuances táticas introduzidas por Ian Cathro no jogo do Estoril Praia frente ao FC Porto foram determinantes para a qualidade exibicional apresentada.

Leonardo Jardim garante acerca do futuro: «Presidente sabe muito bem o que quero para a minha vida»

Leonardo Jardim prestou declarações à CNN Brasil, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o futuro no Cruzeiro.