Bruno Lage analisa saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo: «Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas?»

- Advertisement -

Bruno Lage foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa a casa onde já venceu um campeonato.

Bruno Lage foi oficializado e apresentado esta tarde como novo técnico do Benfica. De regresso ao Seixal, o técnico prometeu trabalho e tocou em vários tópicos do mundo encarnado, nomeadamente as saídas de jogadores como João Neves, David Neres e Marcos Leonardo.

«Saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo? Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas? O que é mais importante, independentemente das saídas, é olhar para o plantel e perceber que é competitiva. É sempre motivo de ficarmos realizados por chegarem à equipa principal. Por muito fácil que seja analisar, mas o que acontece deste lado, com a proposta de chegada ao clube. Não estava cá, não posso dizer o que se passou Saiu um João Félix com um título, saiu um João Neves com um título».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.

José Mourinho atualiza situações de Fredrik Aursnes e de Tomás Araújo antes do Sporting x Benfica

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Pode José Mourinho dizer «Eu fico»?: «Não posso dizer uma coisa dessas porque não depende só de mim»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho comenta Benfica invicto na Primeira Liga: «Preferia ter um par de derrotas, menos empates e mais pontos, mas diz algo de positivo...

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri e a situação de Rafael Leão no AC Milan: «Nem tudo é fácil»

Rafael Leão tem passado tempos difíceis no AC Milan, sendo alvo de assobios dos adeptos rossoneri, algo que Massimiliano Allegri desvalorizou.

A coragem de sair e o silêncio de ficar no futebol em Portugal

Num tempo em que os dirigentes se habituaram a relativizar o insucesso e a diluir responsabilidades, este gesto tem um peso simbólico evidente.

José Mourinho antevê Sporting x Benfica em direto: «Um dérbi é um dérbi»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.