Bruno Lage analisa saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo: «Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas?»

- Advertisement -

Bruno Lage foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa a casa onde já venceu um campeonato.

Bruno Lage foi oficializado e apresentado esta tarde como novo técnico do Benfica. De regresso ao Seixal, o técnico prometeu trabalho e tocou em vários tópicos do mundo encarnado, nomeadamente as saídas de jogadores como João Neves, David Neres e Marcos Leonardo.

«Saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo? Qual é o clube que tem conseguido manter os seus melhores atletas? O que é mais importante, independentemente das saídas, é olhar para o plantel e perceber que é competitiva. É sempre motivo de ficarmos realizados por chegarem à equipa principal. Por muito fácil que seja analisar, mas o que acontece deste lado, com a proposta de chegada ao clube. Não estava cá, não posso dizer o que se passou Saiu um João Félix com um título, saiu um João Neves com um título».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.