Bruno Lage anuncia que jogador está recuperado e esclarece as situações de Otamendi e Beste

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O treinador anunciou que Alexander Bah está recuperado e abordou as possíveis saída de Otamendi e Beste:

«Bah? Treinou bem e está disponível para o jogo. Beste e Otamendi de saída? Beste? Sinto o jogador muito focado no Benfica e perfeitamente adaptado. Sinto o jogador bem e feliz, completamente integrado, principalmente agora que chegou o frio. Com boas prestações, quer a começar, quer a sair do banco. Sinto-o integrado na equipa. Sobre o Nico, sentimos um orgulho enorme quando ouvimos falar o Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias e dizem que um dia gostariam de voltar ao Benfica. Um dia há-de querer voltar ao seu país e ao clube, não sabemos quando é esse dia. Vejo-o completamente focado no treino, é um exemplo para os mais jovens e sinto-o focado no Benfica e no jogo de amanhã».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

Jogo de históricos termina com 5 golos e vitória do Belenenses sobre a Académica: eis os resultados do dia na fase de subida da...

O Belenenses recebeu e venceu a Académica na Liga 3. Jogo entre clubes históricos do futebol português teve cinco golos.

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Não queremos que a bola entre dentro da nossa estrutura e entrou várias vezes»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Benfica na jornada 23 da Primeira Liga.

Cagliari e Lazio empatam sem golos no último jogo deste sábado: eis os resultados do dia na Serie A

Foi com um 0-0 que o dia em Itália se fechou. Empate entre Cagliari e Lazio na 26.ª jornada da Serie A.

Golo português na vitória do PSG sobre o Metz e no regresso à liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Metz e regressou à liderança da Ligue 1. Parisienses aproveitam desaire do Lens para sorrir.