Bruno Lage anuncia que jogador está recuperado e esclarece as situações de Otamendi e Beste

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O treinador anunciou que Alexander Bah está recuperado e abordou as possíveis saída de Otamendi e Beste:

«Bah? Treinou bem e está disponível para o jogo. Beste e Otamendi de saída? Beste? Sinto o jogador muito focado no Benfica e perfeitamente adaptado. Sinto o jogador bem e feliz, completamente integrado, principalmente agora que chegou o frio. Com boas prestações, quer a começar, quer a sair do banco. Sinto-o integrado na equipa. Sobre o Nico, sentimos um orgulho enorme quando ouvimos falar o Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias e dizem que um dia gostariam de voltar ao Benfica. Um dia há-de querer voltar ao seu país e ao clube, não sabemos quando é esse dia. Vejo-o completamente focado no treino, é um exemplo para os mais jovens e sinto-o focado no Benfica e no jogo de amanhã».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Samuel Dahl dá tropeção monumental e Diogo Travassos faz o 1-1

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.