Bruno Lage anuncia que jogador está recuperado e esclarece as situações de Otamendi e Beste

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O treinador anunciou que Alexander Bah está recuperado e abordou as possíveis saída de Otamendi e Beste:

«Bah? Treinou bem e está disponível para o jogo. Beste e Otamendi de saída? Beste? Sinto o jogador muito focado no Benfica e perfeitamente adaptado. Sinto o jogador bem e feliz, completamente integrado, principalmente agora que chegou o frio. Com boas prestações, quer a começar, quer a sair do banco. Sinto-o integrado na equipa. Sobre o Nico, sentimos um orgulho enorme quando ouvimos falar o Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias e dizem que um dia gostariam de voltar ao Benfica. Um dia há-de querer voltar ao seu país e ao clube, não sabemos quando é esse dia. Vejo-o completamente focado no treino, é um exemplo para os mais jovens e sinto-o focado no Benfica e no jogo de amanhã».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.