Bruno Lage anuncia que jogador está recuperado e esclarece as situações de Otamendi e Beste

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O treinador anunciou que Alexander Bah está recuperado e abordou as possíveis saída de Otamendi e Beste:

«Bah? Treinou bem e está disponível para o jogo. Beste e Otamendi de saída? Beste? Sinto o jogador muito focado no Benfica e perfeitamente adaptado. Sinto o jogador bem e feliz, completamente integrado, principalmente agora que chegou o frio. Com boas prestações, quer a começar, quer a sair do banco. Sinto-o integrado na equipa. Sobre o Nico, sentimos um orgulho enorme quando ouvimos falar o Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias e dizem que um dia gostariam de voltar ao Benfica. Um dia há-de querer voltar ao seu país e ao clube, não sabemos quando é esse dia. Vejo-o completamente focado no treino, é um exemplo para os mais jovens e sinto-o focado no Benfica e no jogo de amanhã».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria vence Lukas Neumayer e junta-se a Nuno Borges no quadro principal de Roland Garros

Jaime Faria garantiu o apuramento para o quadro principal de Roland Garros, depois de vencer o austríaco Lukas Neumayer.

Despedida de Álvaro Arbeloa: Onde ver o Real Madrid x Athletic da última jornada da La Liga?

O Real Madrid recebe o Athletic na 38.ª jornada da La Liga. Este será o último jogo de Álvaro Arbeloa no comando técnico do clube merengue.

Prémios Europa League: Morgan Rogers eleito o Melhor Jogador, Víctor Gómez entra no Melhor Onze e Johan Manzambi é a Revelação

A UEFA anunciou os vencedores dos prémios da edição 2025/26 da Europa League, depois de o Aston Villa ser sagrado campeão.

Pepê na lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão

Pepê é um dos jogadores que integra a lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão. O extremo brasileiro representa o FC Porto desde a época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..