Bruno Lage: «Aqui estou eu, orgulhoso dele e a assumir responsabilidade pelo empate»

- Advertisement -

O Benfica e o Sporting mediram forças esta tarde num jogo decisivo da Primeira Liga. Bruno Lage já reagiu ao desfecho da partida.

Bruno Lage já reagiu ao empate do Benfica com o Sporting (1-1) na jornada 33 da Primeira Liga, um encontro que teve lugar no Estádio da Luz. Na flash interview, o técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Agradeço o fantástico apoio dos adeptos e assumo a responsabilidade pelo empate. Os jogadores fizeram tudo o que pedi. Foi pena a forma como sofremos o golo, a partir daí fomos quem mais quis ganhar o jogo. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Temos de vencer em Braga, mas sabemos que não dependemos de nós».

O treinador assumiu estar orgulhoso da equipa:

«Tínhamos preparado jogar dois avançados em simultâneos, o Pavlidis joga bem entrelinhas e era importante povoar as costas dos médios. Os jogadores fizeram o que pedi. Aqui estou eu, orgulhoso dele e a assumir responsabilidade pelo empate».

Bruno Lage admitiu que foram marcadas muitas faltas:

«Lance polémico? São muitas faltinhas. Quando o jogo está corrido, foi exagerado. Temos 24 faltas, um número exagerado para o que foi o jogo. O mais importante foi o que fizemos. Orgulhoso dos jogadores, assumo o empate».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

Está ao nível de Yeremay Hernández? Deportivo de A Coruña tem uma nova coqueluche

Mario Soriano foi um dos destaques do Deportivo de A Coruña na última temporada e foi alvo de elogios nos últimos meses.

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha internacional alemão por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Nathaniel Brown junto do Frankfurt. Bávaros pagam 55 milhões de euros pelo lateral.

Catarino Pascoal é reforço do Sporting

Catarino Pascoal foi oficialmente confirmado como reforço do Sporting. O médio deixa assim os quadros do Atlético, conjunto da Liga 3.

Pouco visto: Barcelona quer contratar alvo do FC Porto e há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão

O Barcelona está muito interessado em contratar Jorge Salinas ao Racing Santander, mas há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão.