Bruno Lage chama 4 jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage chamou quatro jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém. Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela integram a comitiva dos encarnados.

Bruno Lage chamou Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela para o encontro do Benfica frente ao Pevidém, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico dos encarnados incluiu os quatro jovens na viagem dos encarnados até Moreira de Cónegos, sendo que todos eles já tinham treinado com a equipa nos últimos dias.

Entre os quatro elementos, João Rego é o que constitui menor surpresa, uma vez que o médio-ofensivo já tinha sido utilizado por Roger Schmidt nesta temporada. Também Gustavo Varela já teve a sua estreia na equipa principal, mas acabou por ser em 2023/24.

Quanto a Diogo Prioste e Gerson Sousa, podem fazer a sua estreia pela equipa do Benfica, caso sejam chamados a jogo por Bruno Lage para o encontro deste sábado, às 20h15, frente ao Pevidém.

João Rego no Benfica B
Fonte: Luís Brissos/Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein analisa derrota do Benfica na Champions League de Futsal: «Feliz pela coragem da equipa e pela forma como encararam o jogo»

Cassiano Klein já reagiu ao desfecho do Sporting x Benfica. Águias perderam por 7-4 e foram eliminadas da Champions League de Futsal.

Nuno Dias analisa triunfo do Sporting na Champions League de Futsal: «Quem não sentir o dérbi como nós sentimos, eu acho que não tem...

Nuno Dias já reagiu ao desfecho do Sporting x Benfica. Leões avançaram/foram eliminados da Champions League de Futsal.

Famalicão bate Arouca na Primeira Liga com golo nos minutos finais

O Famalicão venceu em casa o Arouca por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Rodrigo Pinheiro marcou o único golo da partida.

Real Madrid vence Celta de Vigo com golo aos 90+4′ e regressa às vitórias na La Liga

Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 2-1, no jogo que abriu a 27.ª jornada da La Liga. Os merengues regressaram às vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de loucos: Sporting elimina Benfica e avança na Champions League de Futsal

O Sporting venceu o Benfica por 7-4 na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões avançam para a final four.

Surpresa no Parc des Princes: PSG perde frente ao AS Mónaco na 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG sofreu uma derrota caseira diante do AS Mónaco por 3-1, no encontro referente à 25.ª jornada da Ligue 1.

Nápoles volta a vencer na Serie A com mais um golo de Alisson Santos

O Nápoles recebeu e venceu o Torino por 2-1, na jornada 28 da Serie A. Alisson Santos fez o primeiro golo da partida.