📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage chama 4 jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage chamou quatro jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém. Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela integram a comitiva dos encarnados.

Bruno Lage chamou Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela para o encontro do Benfica frente ao Pevidém, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico dos encarnados incluiu os quatro jovens na viagem dos encarnados até Moreira de Cónegos, sendo que todos eles já tinham treinado com a equipa nos últimos dias.

Entre os quatro elementos, João Rego é o que constitui menor surpresa, uma vez que o médio-ofensivo já tinha sido utilizado por Roger Schmidt nesta temporada. Também Gustavo Varela já teve a sua estreia na equipa principal, mas acabou por ser em 2023/24.

Quanto a Diogo Prioste e Gerson Sousa, podem fazer a sua estreia pela equipa do Benfica, caso sejam chamados a jogo por Bruno Lage para o encontro deste sábado, às 20h15, frente ao Pevidém.

João Rego no Benfica B
Fonte: Luís Brissos/Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande novidade no treino do Sporting

Daniel Bragança é a grande novidade no treino desta manhã do Sporting. O atleta está a recuperar de uma lesão sofrida a 15 de fevereiro de 2025.

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.

Primeira Liga: despedimento de treinador próximo de acontecer

Vasco Seabra pode deixar de ser treinador do Arouca nos próximos dias. O emblema da Serra da Freita segue numa sequência negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforçou o FC Porto em 2025 e ainda não convenceu

Yann Karamoh reforçou o FC Porto já depois do final do mercado de verão, mas não está a convencer os adeptos dos dragões.

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.