Bruno Lage chama 4 jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage chamou quatro jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém. Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela integram a comitiva dos encarnados.

Bruno Lage chamou Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela para o encontro do Benfica frente ao Pevidém, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico dos encarnados incluiu os quatro jovens na viagem dos encarnados até Moreira de Cónegos, sendo que todos eles já tinham treinado com a equipa nos últimos dias.

Entre os quatro elementos, João Rego é o que constitui menor surpresa, uma vez que o médio-ofensivo já tinha sido utilizado por Roger Schmidt nesta temporada. Também Gustavo Varela já teve a sua estreia na equipa principal, mas acabou por ser em 2023/24.

Quanto a Diogo Prioste e Gerson Sousa, podem fazer a sua estreia pela equipa do Benfica, caso sejam chamados a jogo por Bruno Lage para o encontro deste sábado, às 20h15, frente ao Pevidém.

João Rego no Benfica B
Fonte: Luís Brissos/Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva já conhece suspensão depois de comentários contra a arbitragem após o Fulham x West Ham

Marco Silva foi suspenso por um jogo após comentários feitos no rescaldo do Fulham x West Ham. Em causa, críticas à arbitragem.

Mão pesada: Abel Ferreira suspenso por 8 jogos no Brasileirão

Abel Ferreira foi alvo de mão pesada. Técnico suspenso por oito jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Brasil.

Gustavo Sá é o Jovem do Mês da Liga Portugal apesar de empatar com Schjelderup: eis o critério de desempate

Gustavo Sá foi eleito o Jovem Jogador do Mês da Liga Portugal. Médio do Famalicão empatou com Andreas Schjelderup, mas houve critério de desempate.

Vítor Pereira elogiado por antigo jogador: «Lembro-me do mister chegar perto de mim e dizer que eu estava a ser uma agradável surpresa»

Vítor Pereira regressa a Portugal esta noite. Carlitos, diretor desportivo do Espinho, foi treinado pelo técnico a quem deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Geovany Quenda entre os presentes na abertura do Torneio Aurélio Pereira

O Torneio Aurélio Pereira decorre nos próximos dias. Geovany Quenda, Adrien Silva e Rui Patrício marcam presença no arranque do evento.

Wout Weghorst foi associado ao Benfica e continua sem renovar com o Ajax e com saída a custo zero em cima da mesa

Wout Weghorst termina contrato com o Ajax no final da temporada. O avançado foi recentemente associado ao Benfica.

Hugo Oliveira recorda empate do Famalicão no Dragão: «Iríamos sempre ficar orgulhosos pela nossa prestação»

Hugo Oliveira reforçou satisfação pelo desempenho do Famalicão frente ao FC Porto. Jogo terminou empatado 2-2 no Dragão.