Bruno Lage chama 4 jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém

- Advertisement -

Bruno Lage chamou quatro jovens da equipa B para o encontro do Benfica frente ao Pevidém. Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela integram a comitiva dos encarnados.

Bruno Lage chamou Diogo Prioste, Gerson Sousa, João Rego e Gustavo Varela para o encontro do Benfica frente ao Pevidém, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico dos encarnados incluiu os quatro jovens na viagem dos encarnados até Moreira de Cónegos, sendo que todos eles já tinham treinado com a equipa nos últimos dias.

Entre os quatro elementos, João Rego é o que constitui menor surpresa, uma vez que o médio-ofensivo já tinha sido utilizado por Roger Schmidt nesta temporada. Também Gustavo Varela já teve a sua estreia na equipa principal, mas acabou por ser em 2023/24.

Quanto a Diogo Prioste e Gerson Sousa, podem fazer a sua estreia pela equipa do Benfica, caso sejam chamados a jogo por Bruno Lage para o encontro deste sábado, às 20h15, frente ao Pevidém.

João Rego no Benfica B
Fonte: Luís Brissos/Bola na Rede
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Benfica marcado por duelo de médio com casa que bem conhece

Rafael Brito representa atualmente o Casa Pia, mas realizou toda a sua formação no Benfica. As duas equipas enfrentam-se esta segunda-feira.

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.