Bruno Lage comenta polémica da última conferência de imprensa: «O Ricardo Lemos faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O técnico comentou a polémica da última conferência de imprensa, centrada em Ricardo Lemos, assessor de imprensa:

«Eu entendo a vossa questão, olhe, para mim é um não-assunto. Quando me apresentaram as pessoas da estrutura e quando percebi que o Ricardo [Lemos] ia continuar, fiquei feliz porque é um excelente profissional e uma pessoa com quem tenho boa relação. Já trabalhei com outras pessoas e o que foi mais importante foi alinharmos ideias. O Ricardo faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações. Conhece-me perfeitamente. A partir daí, deixa de ser o trabalho dele e é a minha voz, falar com vocês, decidir o onze e as opções. Essa é a minha forma de liderar. Gosto de liderar pelo exemplo, trabalho e competência. Não é assunto para nós, o que interessa é falar do jogo de amanhã, não é o que se passou na conferência».

Recorde-se que a certo momento da conferência ouviu-se Ricardo Lemos a dizer a Bruno Lage para assumir a responsabilidade da derrota frente ao Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.