Bruno Lage comenta polémica da última conferência de imprensa: «O Ricardo Lemos faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O técnico comentou a polémica da última conferência de imprensa, centrada em Ricardo Lemos, assessor de imprensa:

«Eu entendo a vossa questão, olhe, para mim é um não-assunto. Quando me apresentaram as pessoas da estrutura e quando percebi que o Ricardo [Lemos] ia continuar, fiquei feliz porque é um excelente profissional e uma pessoa com quem tenho boa relação. Já trabalhei com outras pessoas e o que foi mais importante foi alinharmos ideias. O Ricardo faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações. Conhece-me perfeitamente. A partir daí, deixa de ser o trabalho dele e é a minha voz, falar com vocês, decidir o onze e as opções. Essa é a minha forma de liderar. Gosto de liderar pelo exemplo, trabalho e competência. Não é assunto para nós, o que interessa é falar do jogo de amanhã, não é o que se passou na conferência».

Recorde-se que a certo momento da conferência ouviu-se Ricardo Lemos a dizer a Bruno Lage para assumir a responsabilidade da derrota frente ao Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.