📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage comenta polémica da última conferência de imprensa: «O Ricardo Lemos faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O técnico comentou a polémica da última conferência de imprensa, centrada em Ricardo Lemos, assessor de imprensa:

«Eu entendo a vossa questão, olhe, para mim é um não-assunto. Quando me apresentaram as pessoas da estrutura e quando percebi que o Ricardo [Lemos] ia continuar, fiquei feliz porque é um excelente profissional e uma pessoa com quem tenho boa relação. Já trabalhei com outras pessoas e o que foi mais importante foi alinharmos ideias. O Ricardo faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações. Conhece-me perfeitamente. A partir daí, deixa de ser o trabalho dele e é a minha voz, falar com vocês, decidir o onze e as opções. Essa é a minha forma de liderar. Gosto de liderar pelo exemplo, trabalho e competência. Não é assunto para nós, o que interessa é falar do jogo de amanhã, não é o que se passou na conferência».

Recorde-se que a certo momento da conferência ouviu-se Ricardo Lemos a dizer a Bruno Lage para assumir a responsabilidade da derrota frente ao Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.