Bruno Lage comenta polémica da última conferência de imprensa: «O Ricardo Lemos faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou este sábado a antevisão do embate entre o Benfica e o FC Porto, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, onde abordou o desafio entre o Benfica e o FC Porto, marcado para domingo e válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O técnico comentou a polémica da última conferência de imprensa, centrada em Ricardo Lemos, assessor de imprensa:

«Eu entendo a vossa questão, olhe, para mim é um não-assunto. Quando me apresentaram as pessoas da estrutura e quando percebi que o Ricardo [Lemos] ia continuar, fiquei feliz porque é um excelente profissional e uma pessoa com quem tenho boa relação. Já trabalhei com outras pessoas e o que foi mais importante foi alinharmos ideias. O Ricardo faz o trabalho de assessor, sabe como gosto de receber as informações. Conhece-me perfeitamente. A partir daí, deixa de ser o trabalho dele e é a minha voz, falar com vocês, decidir o onze e as opções. Essa é a minha forma de liderar. Gosto de liderar pelo exemplo, trabalho e competência. Não é assunto para nós, o que interessa é falar do jogo de amanhã, não é o que se passou na conferência».

Recorde-se que a certo momento da conferência ouviu-se Ricardo Lemos a dizer a Bruno Lage para assumir a responsabilidade da derrota frente ao Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.