Bruno Lage confirma descanso de Otamendi e 4 titulares do Benfica para enfrentar Tirsense

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tirsense para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Bruno Lage já lançou desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Tirsense x Benfica, jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal e agendado para esta quarta-feira às 20h45 em Barcelos. O técnico das águias confirmou que Nico Otamendi vai descansar:

«Titularidade [de Bajrami], ainda não sabemos. Aproveito para dizer que para gerir o Nico quer no minuto de campo e de viagem. Escusamos de fazer esta viagem de autocarro».

Bruno Lage confirmou ainda que Samuel Soares, António Silva, Florentino e Leandro Santos vão ser titulares:

«Não vamos poupar ninguém, temos é de fazer a gestão que temos feito. Até posso adiantar que vai jogar o Samuel Soares, o António Silva e o Florentino. O Otamendi fica em casa (…) O Leandro Santos vai ser titular amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1909538744937451890
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

Vinícius Júnior desaba em lágrimas e fala da lei Prestianni

Vinícius Júnior emocionou-se com a mensagem da avó no programa Domingão com Huck e comentou ainda o tema de racismo durante o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.

Presidente da Coreia do Sul culpa o selecionador: «Quando uma pessoa incompetente é escolhida para liderar, o resultado é cristalino»

A eliminação da Seleção da Coreia do Sul na fase de grupos do Mundial 2026 desencadeou uma onda de indignação no país.