Bruno Lage confirma descanso de Otamendi e 4 titulares do Benfica para enfrentar Tirsense

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tirsense para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Bruno Lage já lançou desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Tirsense x Benfica, jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal e agendado para esta quarta-feira às 20h45 em Barcelos. O técnico das águias confirmou que Nico Otamendi vai descansar:

«Titularidade [de Bajrami], ainda não sabemos. Aproveito para dizer que para gerir o Nico quer no minuto de campo e de viagem. Escusamos de fazer esta viagem de autocarro».

Bruno Lage confirmou ainda que Samuel Soares, António Silva, Florentino e Leandro Santos vão ser titulares:

«Não vamos poupar ninguém, temos é de fazer a gestão que temos feito. Até posso adiantar que vai jogar o Samuel Soares, o António Silva e o Florentino. O Otamendi fica em casa (…) O Leandro Santos vai ser titular amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1909538744937451890
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.