Bruno Lage confirma descanso de Otamendi e 4 titulares do Benfica para enfrentar Tirsense

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tirsense para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Bruno Lage já lançou desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Tirsense x Benfica, jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal e agendado para esta quarta-feira às 20h45 em Barcelos. O técnico das águias confirmou que Nico Otamendi vai descansar:

«Titularidade [de Bajrami], ainda não sabemos. Aproveito para dizer que para gerir o Nico quer no minuto de campo e de viagem. Escusamos de fazer esta viagem de autocarro».

Bruno Lage confirmou ainda que Samuel Soares, António Silva, Florentino e Leandro Santos vão ser titulares:

«Não vamos poupar ninguém, temos é de fazer a gestão que temos feito. Até posso adiantar que vai jogar o Samuel Soares, o António Silva e o Florentino. O Otamendi fica em casa (…) O Leandro Santos vai ser titular amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1909538744937451890
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica permanência de Cristiano Ronaldo em campo: «Não faz sentido tirar o melhor goleador da história»

Roberto Martínez justificou a permanência de Cristiano Ronaldo em campo no empate frente ao Congo pela sua capacidade goleadora.

Grupo L do Mundial 2026: Como jogam Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá?

O Grupo L do Mundial 2026 contempla Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá. Conhece melhor as seleções.

Dificuldades iniciais: Portugal apenas tem uma vitória nas últimas cinco estreias em Mundiais

Nas últimas 5 edições do Mundial, Portugal só conseguiu entrar a vencer por uma ocasião. Na estreia no Mundial 2026, Portugal empatou por 1-1 frente ao Congo.

Imprensa belga apelida Roberto Martínez de ‘farsa’ e ataca: «Está a destruir a geração dourada portuguesa»

Portugal empatou contra a RD Congo na estreia no Mundial 2026. Sacha Tavolieri, jornalista belga, visou Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo e o deslize frente ao RD Congo: «Percebo o lado dos adeptos, mas é acreditar no processo»

Nélson Semedo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado»

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais, após Portugal empatar 1-1 com a RD Congo no Mundial 2026.

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.