Bruno Lage confirma descanso de Otamendi e 4 titulares do Benfica para enfrentar Tirsense

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tirsense para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Bruno Lage já lançou desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Tirsense x Benfica, jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal e agendado para esta quarta-feira às 20h45 em Barcelos. O técnico das águias confirmou que Nico Otamendi vai descansar:

«Titularidade [de Bajrami], ainda não sabemos. Aproveito para dizer que para gerir o Nico quer no minuto de campo e de viagem. Escusamos de fazer esta viagem de autocarro».

Bruno Lage confirmou ainda que Samuel Soares, António Silva, Florentino e Leandro Santos vão ser titulares:

«Não vamos poupar ninguém, temos é de fazer a gestão que temos feito. Até posso adiantar que vai jogar o Samuel Soares, o António Silva e o Florentino. O Otamendi fica em casa (…) O Leandro Santos vai ser titular amanhã».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1909538744937451890
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.