Bruno Lage continua a trabalhar o 4-4-2 nos treinos do Benfica

- Advertisement -

O Benfica continua a preparar o jogo com o Nice para a Champions League. Bruno Lage tem apostado no 4-4-2 nos treinos.

Bruno Lage continua a apostar no 4-4-2 nos treinos do Benfica, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o técnico das águias tem treinado o respetivo sistema tático no Seixal com Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic juntos na frente de ataque.

Diante do Nice para a Champions League, Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic jogaram juntos de início. O avançado croata, um dos reforços do mercado de verão, marcou inclusive o primeiro golo da partida.

O Benfica volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 12 de agosto, pelas 20h00 no Estádio da Luz para enfrentar o Nice. O jogo é referente à segunda mão da 3.ª pré-eliminatórida da Champions League.

Franjo Ivanovic Benfica
Fonte: SL Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: defesa dos leões com propostas de 3 equipas da Primeira Liga

David Moreira deve deixar de ser jogador do Sporting no próximo mercado. O lateral tem ofertas de três clubes da Primeira Liga.

Avançam em Inglaterra: Ousmane Diomande é prioridade para gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Ousmane Diomande é visto como um alvo prioritário para o Chelsea. Xabi Alonso quer reforçar três posições e defesa é uma delas.

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica junta-se ao Sporting e está em conversações para garantir a contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández está também na mira do Benfica. O avançado espanhol do Deportivo da Corunha é também pretendido pelo Sporting.

Confirmado: Southampton perde recurso e está mesmo expulso da final do playoff da acesso à Premier League

Está confirmado: o Southampton não vai jogar a final do playoff de acesso à Premier League. O Middlesbrough substitui, oficialmente, os saints e vai medir forças com o Hull City na final.

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.