Bruno Lage crítica: «Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Bruno Lage analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«O sentimento é de enorme frustração, mas também de orgulho pela exibição, por ver a família benfiquista a apoiar até ao fim. Marcámos quatro golos e depois olhamos para a forma como sofremos os golos, fica um sentimento de frustração. É dentro do balneário que nos temos que levantar. Temos de olhar em frente, aprender com o resultado, com o último minuto do jogo. É esta a forma de jogar que eu quero, o que lamento é o resultado, prometíamos uma noite europeia para os adeptos, apenas conseguimos pela exibição».

O técnico abordou a arbitragem do encontro:

«A forma como sofremos os golos… mas depois também temos de olhar para o outro lado, com o Aursnes e o Di María isolados. Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis. Se marcou os outros tem que marcar este. Mas não podemos permitir que o jogador saia assim para a nossa baliza, tínhamos de fazer falta. Tenho de apontar este momento do árbitro».

Bruno Lage explicou as substituições:

«Foi refrescar a equipa, sentimos que o tínhamos de fazer. os jogadores interpretaram perfeitamente a estratégia. A equipa soube perceber o comportamento da linha defensiva, o primeiro golo é algo que prova isso. Quando sentimos que a equipa estava a dar passos atrás na pressão refrescámos a frente de ataque, também refrescámos as linhas por causa dos jogadores do Barcelona».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.