Bruno Lage crítica: «Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Bruno Lage analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«O sentimento é de enorme frustração, mas também de orgulho pela exibição, por ver a família benfiquista a apoiar até ao fim. Marcámos quatro golos e depois olhamos para a forma como sofremos os golos, fica um sentimento de frustração. É dentro do balneário que nos temos que levantar. Temos de olhar em frente, aprender com o resultado, com o último minuto do jogo. É esta a forma de jogar que eu quero, o que lamento é o resultado, prometíamos uma noite europeia para os adeptos, apenas conseguimos pela exibição».

O técnico abordou a arbitragem do encontro:

«A forma como sofremos os golos… mas depois também temos de olhar para o outro lado, com o Aursnes e o Di María isolados. Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis. Se marcou os outros tem que marcar este. Mas não podemos permitir que o jogador saia assim para a nossa baliza, tínhamos de fazer falta. Tenho de apontar este momento do árbitro».

Bruno Lage explicou as substituições:

«Foi refrescar a equipa, sentimos que o tínhamos de fazer. os jogadores interpretaram perfeitamente a estratégia. A equipa soube perceber o comportamento da linha defensiva, o primeiro golo é algo que prova isso. Quando sentimos que a equipa estava a dar passos atrás na pressão refrescámos a frente de ataque, também refrescámos as linhas por causa dos jogadores do Barcelona».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.