Bruno Lage crítica: «Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Bruno Lage analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«O sentimento é de enorme frustração, mas também de orgulho pela exibição, por ver a família benfiquista a apoiar até ao fim. Marcámos quatro golos e depois olhamos para a forma como sofremos os golos, fica um sentimento de frustração. É dentro do balneário que nos temos que levantar. Temos de olhar em frente, aprender com o resultado, com o último minuto do jogo. É esta a forma de jogar que eu quero, o que lamento é o resultado, prometíamos uma noite europeia para os adeptos, apenas conseguimos pela exibição».

O técnico abordou a arbitragem do encontro:

«A forma como sofremos os golos… mas depois também temos de olhar para o outro lado, com o Aursnes e o Di María isolados. Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis. Se marcou os outros tem que marcar este. Mas não podemos permitir que o jogador saia assim para a nossa baliza, tínhamos de fazer falta. Tenho de apontar este momento do árbitro».

Bruno Lage explicou as substituições:

«Foi refrescar a equipa, sentimos que o tínhamos de fazer. os jogadores interpretaram perfeitamente a estratégia. A equipa soube perceber o comportamento da linha defensiva, o primeiro golo é algo que prova isso. Quando sentimos que a equipa estava a dar passos atrás na pressão refrescámos a frente de ataque, também refrescámos as linhas por causa dos jogadores do Barcelona».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski ainda não treinou pelo FC Porto: eis a razão

Oskar Pietuszewski ainda não realizou qualquer treino pelo FC Porto. Em causa estão questões burocráticas importantes.

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.

Jesse Lingard pode regressar a Inglaterra pela porta de uma das equipas da moda

Jesse Lingard terminou o seu percurso ao serviço do Seoul e o seu futuro pode passar pelo Championship.

Segunda Liga: jogador do Mérida analisado por várias equipas

Vários emblemas da Segunda Liga estão de olho em Chiqui, extremo que pertence aos quadros do Mérida, da Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.

Benfica: chegou à Luz no verão e foi capitão durante a derrota frente ao Braga

Richard Ríos foi capitão nos últimos minutos do encontro entre o Benfica e o Braga, depois da expulsão de Nicolás Otamendi.