Bruno Lage crítica: «Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis»

- Advertisement -

Bruno Lage fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Bruno Lage analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«O sentimento é de enorme frustração, mas também de orgulho pela exibição, por ver a família benfiquista a apoiar até ao fim. Marcámos quatro golos e depois olhamos para a forma como sofremos os golos, fica um sentimento de frustração. É dentro do balneário que nos temos que levantar. Temos de olhar em frente, aprender com o resultado, com o último minuto do jogo. É esta a forma de jogar que eu quero, o que lamento é o resultado, prometíamos uma noite europeia para os adeptos, apenas conseguimos pela exibição».

O técnico abordou a arbitragem do encontro:

«A forma como sofremos os golos… mas depois também temos de olhar para o outro lado, com o Aursnes e o Di María isolados. Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis. Se marcou os outros tem que marcar este. Mas não podemos permitir que o jogador saia assim para a nossa baliza, tínhamos de fazer falta. Tenho de apontar este momento do árbitro».

Bruno Lage explicou as substituições:

«Foi refrescar a equipa, sentimos que o tínhamos de fazer. os jogadores interpretaram perfeitamente a estratégia. A equipa soube perceber o comportamento da linha defensiva, o primeiro golo é algo que prova isso. Quando sentimos que a equipa estava a dar passos atrás na pressão refrescámos a frente de ataque, também refrescámos as linhas por causa dos jogadores do Barcelona».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.