Bruno Lage dá caminho da evolução do Benfica «Temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade»

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense e falou na evolução do Benfica.

«Consistência? Temos de continuar a trabalhar. Estamos a falar de um treinador que chega em setembro, com o plantel que tem e sem pré-época. Encontrámos uma organização ofensiva em que nos sentimos confiantes, queremos manter o onze porque temos a fórmula de sucesso. Temos mantido o onze, mas não podemos esgotar os jogadores nem colocá-los em risco de lesão. Os jogadores têm de trabalhar para entrar na equipa e temos de cruzar tudo. Fico feliz quando no tempo certo os jogadores entram e ajudam a equipa, valorizo isso. Nós treinadores passamos de bestiais a bestas, eu não faço isso com os meus jogadores», destacou o treinador do Benfica.

«Há coisas que temos de melhorar. Uma delas é controlar e fizemos isso muito bem na Taça da Liga. Fizemos dois jogos competentes nesse sentido, temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade, por vezes baixar a mudança e manter a bola pode dar-nos um maior controlo do jogo», explicou Bruno Lage.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.

Segunda Liga: Chaves passa a ser detido por grupo que lidera equipa da La Liga 2

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.

Barcelona ‘de casa às costas’: eis os estádios onde vão jogar os próximos jogos

O Barcelona vai voltar a jogar no Estádio Johan Cruyff, mas o regresso ao Spotify Camp Nou está cada vez mais perto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jogador acelera para recuperar e participar na Champions League

Rui Silva falhou a última partida do Sporting frente ao Famalicão e está em dúvida para o encontro contra o Kairat Almaty.

Borussia Monchengladbach despede Gerardo Seoane e já há nome apontado ao cargo

Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.

FC Porto volta atrás e impede jogador de participar no Mundial Sub-20

Tomás Pérez já não vai participar no Mundial Sub-20. O jogador vai regressar ao FC Porto nas próximas horas, depois das lesões que surgiram no plantel.