Bruno Lage dá caminho da evolução do Benfica «Temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense e falou na evolução do Benfica.

«Consistência? Temos de continuar a trabalhar. Estamos a falar de um treinador que chega em setembro, com o plantel que tem e sem pré-época. Encontrámos uma organização ofensiva em que nos sentimos confiantes, queremos manter o onze porque temos a fórmula de sucesso. Temos mantido o onze, mas não podemos esgotar os jogadores nem colocá-los em risco de lesão. Os jogadores têm de trabalhar para entrar na equipa e temos de cruzar tudo. Fico feliz quando no tempo certo os jogadores entram e ajudam a equipa, valorizo isso. Nós treinadores passamos de bestiais a bestas, eu não faço isso com os meus jogadores», destacou o treinador do Benfica.

«Há coisas que temos de melhorar. Uma delas é controlar e fizemos isso muito bem na Taça da Liga. Fizemos dois jogos competentes nesse sentido, temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade, por vezes baixar a mudança e manter a bola pode dar-nos um maior controlo do jogo», explicou Bruno Lage.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.