Bruno Lage dá caminho da evolução do Benfica «Temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense e falou na evolução do Benfica.

«Consistência? Temos de continuar a trabalhar. Estamos a falar de um treinador que chega em setembro, com o plantel que tem e sem pré-época. Encontrámos uma organização ofensiva em que nos sentimos confiantes, queremos manter o onze porque temos a fórmula de sucesso. Temos mantido o onze, mas não podemos esgotar os jogadores nem colocá-los em risco de lesão. Os jogadores têm de trabalhar para entrar na equipa e temos de cruzar tudo. Fico feliz quando no tempo certo os jogadores entram e ajudam a equipa, valorizo isso. Nós treinadores passamos de bestiais a bestas, eu não faço isso com os meus jogadores», destacou o treinador do Benfica.

«Há coisas que temos de melhorar. Uma delas é controlar e fizemos isso muito bem na Taça da Liga. Fizemos dois jogos competentes nesse sentido, temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade, por vezes baixar a mudança e manter a bola pode dar-nos um maior controlo do jogo», explicou Bruno Lage.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

Jogador do Benfica em Londres a assistir ao Tottenham x Everton

O Tottenham garantiu a permanência na Premier League e o West Ham desceu. Sudakov assistiu ao encontro no estádio.

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Tarde de despedidas com last dance de Bernardo Silva, Pep Guardiola e não só: eis as 6 despedidas de peso na Premier League

Muitos adeus na Premier League. Pep Guardiola, Bernardo Silva, John Stones, Mohamed Salah, Andrew Robertson e Andoni Iraola despedem-se dos seus clubes.