Bruno Lage dá caminho da evolução do Benfica «Temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense e falou na evolução do Benfica.

«Consistência? Temos de continuar a trabalhar. Estamos a falar de um treinador que chega em setembro, com o plantel que tem e sem pré-época. Encontrámos uma organização ofensiva em que nos sentimos confiantes, queremos manter o onze porque temos a fórmula de sucesso. Temos mantido o onze, mas não podemos esgotar os jogadores nem colocá-los em risco de lesão. Os jogadores têm de trabalhar para entrar na equipa e temos de cruzar tudo. Fico feliz quando no tempo certo os jogadores entram e ajudam a equipa, valorizo isso. Nós treinadores passamos de bestiais a bestas, eu não faço isso com os meus jogadores», destacou o treinador do Benfica.

«Há coisas que temos de melhorar. Uma delas é controlar e fizemos isso muito bem na Taça da Liga. Fizemos dois jogos competentes nesse sentido, temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade, por vezes baixar a mudança e manter a bola pode dar-nos um maior controlo do jogo», explicou Bruno Lage.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o FC Porto x Arouca

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Ex-Sporting Conrad Harder pode vir a sair do Leipzig: eis o ponto de situação

Conrad Harder pode vir a deixar o Leipzig. Clube alemão tem preferência por uma saída definitiva em vez de empréstimo.

Yeremay Hernández (já associado ao Sporting) tem novo interessado na Premier League

Yeremay Hernández está no radar do Brighton. Extremo espanhol de 23 anos joga no Deportivo de A Coruña e já foi associado ao Sporting.

João Pedro renova até 2034: «O Chelsea tem uma longa tradição de vitórias e grandes ambições para o futuro»

O Chelsea oficializou a renovação de contrato de João Pedro. Avançado de 24 anos pegou na caneta e assinou até 2034.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já tem acordo com mais um avançado do Manchester City

O Tottenham já tem acordo total com Omar Marmoush. Negociações com o Manchester City estão numa fase adiantada.

Fredrik Aursnes assinala regresso: «É bom estar de volta»

Fredrik Aursnes registou os primeiros minutos na temporada 2026/27. «É bom estar de volta», escreveu o médio do Benfica.

Torino x AC Milan: Onde ver a estreia de Ruben Amorim na Serie A?

O Torino x AC Milan vai ser transmitido na Sport TV 2. Trata-se da estreia de Ruben Amorim como treinador na Serie A.