Bruno Lage dá caminho da evolução do Benfica «Temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense e falou na evolução do Benfica.

«Consistência? Temos de continuar a trabalhar. Estamos a falar de um treinador que chega em setembro, com o plantel que tem e sem pré-época. Encontrámos uma organização ofensiva em que nos sentimos confiantes, queremos manter o onze porque temos a fórmula de sucesso. Temos mantido o onze, mas não podemos esgotar os jogadores nem colocá-los em risco de lesão. Os jogadores têm de trabalhar para entrar na equipa e temos de cruzar tudo. Fico feliz quando no tempo certo os jogadores entram e ajudam a equipa, valorizo isso. Nós treinadores passamos de bestiais a bestas, eu não faço isso com os meus jogadores», destacou o treinador do Benfica.

«Há coisas que temos de melhorar. Uma delas é controlar e fizemos isso muito bem na Taça da Liga. Fizemos dois jogos competentes nesse sentido, temos de ter um maior controlo do jogo e perceber que não podemos jogar sempre na mesma velocidade, por vezes baixar a mudança e manter a bola pode dar-nos um maior controlo do jogo», explicou Bruno Lage.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

Marselha anuncia a saída do diretor desportivo Medhi Benatia

Depois de uma temporada muito difícil em Marselha, o clube anunciou oficialmente a saída do diretor desportivo, Mehdhi Benatia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.

Pizzi termina a carreira: eis os títulos conquistados pelo internacional português

Pizzi colocou um ponto final na carreira de futebolista. Internacional português despediu-se no Estoril Praia x Benfica.