Bruno Lage deixa resposta a Adi Hutter: «Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador»

- Advertisement -

Bruno Lage deixou resposta a Adi Hutter. O técnico do AS Mónaco defendeu que a turma monegasca merecia mais na segunda mão.

Bruno Lage foi questionado após o encontro frente ao AS Mónaco (3-3), relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League, em relação às palavras de Adi Hutter. O técnico do Benfica deixou críticas às desculpas do treinador adversário:

«A minha sina é que quando ganho tenho sorte. O treinador adversário acabou de dizer isso. Já nos defrontámos diversas vezes e sempre com bons resultados da nossa parte. Já jogámos cinco vezes contra o adversário. Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador. Já veio cá jogar contra nós. Há um resultado bom da nossa parte e há um erro grosseiro do árbitro no jogo lá, quando o enfrentámos no Frankfurt. Não se ouviu falar de arbitragem como se ouviu nestas duas semanas».

O Benfica acabou por eliminar o AS Mónaco da Champions League, já que venceu a primeira mão por 1-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Ramos: «O primeiro ano no FC Porto foi possivelmente o mais difícil da minha carreira»

Cláudio Ramos em entrevista aos meios de comunicação do FC Porto abordou diversos temas da sua vida pessoal e profissional. O guarda-redes português falou sobre o início de carreira e sobre o seu começo no Dragão.

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.