Bruno Lage deixa resposta a Adi Hutter: «Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador»

- Advertisement -

Bruno Lage deixou resposta a Adi Hutter. O técnico do AS Mónaco defendeu que a turma monegasca merecia mais na segunda mão.

Bruno Lage foi questionado após o encontro frente ao AS Mónaco (3-3), relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League, em relação às palavras de Adi Hutter. O técnico do Benfica deixou críticas às desculpas do treinador adversário:

«A minha sina é que quando ganho tenho sorte. O treinador adversário acabou de dizer isso. Já nos defrontámos diversas vezes e sempre com bons resultados da nossa parte. Já jogámos cinco vezes contra o adversário. Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador. Já veio cá jogar contra nós. Há um resultado bom da nossa parte e há um erro grosseiro do árbitro no jogo lá, quando o enfrentámos no Frankfurt. Não se ouviu falar de arbitragem como se ouviu nestas duas semanas».

O Benfica acabou por eliminar o AS Mónaco da Champions League, já que venceu a primeira mão por 1-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.