Bruno Lage deixa resposta a Adi Hutter: «Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador»

- Advertisement -

Bruno Lage deixou resposta a Adi Hutter. O técnico do AS Mónaco defendeu que a turma monegasca merecia mais na segunda mão.

Bruno Lage foi questionado após o encontro frente ao AS Mónaco (3-3), relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League, em relação às palavras de Adi Hutter. O técnico do Benfica deixou críticas às desculpas do treinador adversário:

«A minha sina é que quando ganho tenho sorte. O treinador adversário acabou de dizer isso. Já nos defrontámos diversas vezes e sempre com bons resultados da nossa parte. Já jogámos cinco vezes contra o adversário. Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador. Já veio cá jogar contra nós. Há um resultado bom da nossa parte e há um erro grosseiro do árbitro no jogo lá, quando o enfrentámos no Frankfurt. Não se ouviu falar de arbitragem como se ouviu nestas duas semanas».

O Benfica acabou por eliminar o AS Mónaco da Champions League, já que venceu a primeira mão por 1-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o impacto das substituições no Jamor: «Quem entrou não conseguiu ajudar muito»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.

Crystal Palace x Rayo Vallecano: Onde ver a final da Conference League?

O Crystal Palace vai enfrentar o Rayo Vallecano na final da Conference League, em Leipzig. O encontro será transmitido na Sport TV 5.

Benfica já prepara nova temporada (sem José Mourinho) e posições a reforçar estão identificadas

A estrutura do Benfica já se encontra a planear a próxima temporada, com Rui Costa e Mário Branco como protagonistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández: «Optei por ficar em casa»

Yeremay Hernández mostrou-se feliz com o regresso do Deportivo de La Coruña à La Liga, após a conquista da promoção.

5 melhores jogadores da época do Sporting

Uma temporada em que o Sporting falhou o tricampeonato e a Taça de Portugal, mas, no entanto, garantiu o 2.º lugar e acesso direto à Champions

Mundial de Clubes 2029: equipa orientada por português com presença garantida

Ainda faltam cerca de três anos para a realização do Mundial de Clubes 2029, mas alguns emblemas já se encontram apurados para a prova.