Bruno Lage deixa resposta a Adi Hutter: «Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador»

- Advertisement -

Bruno Lage deixou resposta a Adi Hutter. O técnico do AS Mónaco defendeu que a turma monegasca merecia mais na segunda mão.

Bruno Lage foi questionado após o encontro frente ao AS Mónaco (3-3), relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League, em relação às palavras de Adi Hutter. O técnico do Benfica deixou críticas às desculpas do treinador adversário:

«A minha sina é que quando ganho tenho sorte. O treinador adversário acabou de dizer isso. Já nos defrontámos diversas vezes e sempre com bons resultados da nossa parte. Já jogámos cinco vezes contra o adversário. Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador. Já veio cá jogar contra nós. Há um resultado bom da nossa parte e há um erro grosseiro do árbitro no jogo lá, quando o enfrentámos no Frankfurt. Não se ouviu falar de arbitragem como se ouviu nestas duas semanas».

O Benfica acabou por eliminar o AS Mónaco da Champions League, já que venceu a primeira mão por 1-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.