Bruno Lage deixa resposta a Adi Hutter: «Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador»

- Advertisement -

Bruno Lage deixou resposta a Adi Hutter. O técnico do AS Mónaco defendeu que a turma monegasca merecia mais na segunda mão.

Bruno Lage foi questionado após o encontro frente ao AS Mónaco (3-3), relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League, em relação às palavras de Adi Hutter. O técnico do Benfica deixou críticas às desculpas do treinador adversário:

«A minha sina é que quando ganho tenho sorte. O treinador adversário acabou de dizer isso. Já nos defrontámos diversas vezes e sempre com bons resultados da nossa parte. Já jogámos cinco vezes contra o adversário. Ou é queixas dos árbitros, ou é sorte do treinador. Já veio cá jogar contra nós. Há um resultado bom da nossa parte e há um erro grosseiro do árbitro no jogo lá, quando o enfrentámos no Frankfurt. Não se ouviu falar de arbitragem como se ouviu nestas duas semanas».

O Benfica acabou por eliminar o AS Mónaco da Champions League, já que venceu a primeira mão por 1-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de José Mourinho: Imprensa espanhola aponta candidato à presidência do Real Madrid

Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.

Marcou 18 golos na Primeira Liga 2025/26 e fez revelação: «Deixei claro ao presidente que agora quero dar o salto»

Chucho Ramírez quer deixar o CD Nacional. Avançado venezuelano abordou vontade e revelou ainda que quase reforçou o Fluminense.

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores jogadores da época do Benfica

A época 2025/2026 do Benfica foi, para dizer o mínimo, atribulada. Com um terceiro lugar no campeonato com 80 pontos e demasiados empates.

Tem 40 anos e vai fazer (pelo menos) mais um ano no Manchester United

Tom Heaton vai continuar, pelo menos, mais um ano no Manchester United. Guarda-redes de 40 anos prepara-se para renovar.

Primeira medida de José Mourinho? Real Madrid segura jogador e renova com um dos líderes da equipa

O Real Madrid vai renovar o contrato de Antonio Rudiger. O defesa internacional alemão vai ficar no clube merengue mais uma temporada.