O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Bruno Lage já falou aos jornalistas.
Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O técnico das águias voltou a dar uma explicação quanto ao trabalho de Anatoliy Trubin.
««Assobios a Trubin? Mais importante, foi a maturidade do jogador entender o que o jogo precisava. Isso é que é fundamental. Há uma estratégia para cada jogo e temos de a interpretar da melhor maneira. Com o Feyenoord queríamos controlar o jogo com bola e há uma bola em que tentámos sair longo, a bola sai curta e sofremos um golo. Perceber com que adversário e circunstâncias é que saímos curto ou longo. É sempre em função da forma como o adversário pressiona. O Vitória, muito bem, instalou-se na frente. E ele tinha de ter calma e esperar. O Vitória a perder iria sair na pressão do guarda-redes e nós íamos encontrar o jogador livre. Foi assim que criámos a oportunidade com Di María, Akturkoglu e Pavlidis. Temos trabalhado muito esse momento. A equipa uniu-se, fez um grande jogo e foi o jogo em que a equipa mais correu. Vimos o Barreiro a meter o corpo à bola, vimos o Nico a cortar de cabeça. Identificar o adversário que tínhamos na frente e o mais importante foi somar os três pontos», afirmou Bruno Lage.
Lê AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage. Podes ler AQUI um artigo de opinião relativo à construção de jogo do Benfica e aos assobios ao guarda-redes ucraniano.
EM ATUALIZAÇÃO