Bruno Lage e a vitória do Benfica: «Tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. Família»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O técnico das águias deu a sua opinião sobre a partida:

«Foi uma reação fantástica. Foi 60 minutos de enorme qualidade, controlámos o jogo e criámos muitas oportunidades. Podíamos ter feito mais golos. O golo de livre do Rio Ave bateu num jogador nosso e traiu o guarda-redes. O jogo ficou dividido e o Rio Ave marcou o segundo golo, mas nós tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. A família. A tropa que somos. Continuo a ver um grande apoio das bancadas. Foi uma vitória justa».

Bruno Lage deixou elogios a Petit:

«Conheço muito bem o Petit, é um treinador de enorme qualidade. A equipa não perdia em casa até ao dia de hoje, por isso desejo toda a sorte do mundo».

Bruno Lage falou sobre o rendimento de Zeki Amdouni e o caminho do Benfica:

«Queremos todos juntos, temos feito várias alterações no 11 e no decorrer dos jogos. Todos estão a corresponder. O Zeki [Amdouni] não estava a jogar tão bem há dois ou três meses e hoje volta a fazer uma grande exibição. Saiu tocado. Sentimos que está tudo a trabalhar para um objetivo, dependemos apenas de nós na Liga e estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. Dá-nos garantias que estamos no caminho certo».

Bruno Lage falou sobre a situação de Tomás Araújo:

«Há coisas que só nós que estamos por dentro do treino e do jogo conseguimos entender. O esforço de cada posição é diferente e o Tomás Araújo tem feito um trabalho fantástico a defesa-direito. O esforço é diferente. Tem acusado algum desgaste e, como tal, chegou ao intervalo, falou connosco e disse que não podia continuar. Entendemos fazer a alteração».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig marca perto do final e empata a dois golos frente ao Wolfsburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 22.ª jornada da Bundesliga, o RB Leipzig esteve a perder em duas ocasiões mas acabou por empatar por 2-2 na receção ao Wolfsburgo.

Zaidu Sanusi voltou a atuar 90 minutos pelo FC Porto: desde quando é que não acontecia?

Zaidu Sanusi atuou durante todo o encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Cláudio Braga ainda marcou mas Hearts foi derrotado pelo Rangers de Youssef Chermiti (que deu espetáculo)

O Rangers recebeu e venceu o Hearts por quatro bolas a duas, num encontro a contar pela 27.ª jornada da Liga Escocesa.

Arsenal garante lugar nos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra com goleada na receção ao Wigan

Este sábado, o Arsenal bateu o Wigan por quatro bolas a zero e qualificou-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.