Bruno Lage e a vitória do Benfica: «Tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. Família»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O técnico das águias deu a sua opinião sobre a partida:

«Foi uma reação fantástica. Foi 60 minutos de enorme qualidade, controlámos o jogo e criámos muitas oportunidades. Podíamos ter feito mais golos. O golo de livre do Rio Ave bateu num jogador nosso e traiu o guarda-redes. O jogo ficou dividido e o Rio Ave marcou o segundo golo, mas nós tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. A família. A tropa que somos. Continuo a ver um grande apoio das bancadas. Foi uma vitória justa».

Bruno Lage deixou elogios a Petit:

«Conheço muito bem o Petit, é um treinador de enorme qualidade. A equipa não perdia em casa até ao dia de hoje, por isso desejo toda a sorte do mundo».

Bruno Lage falou sobre o rendimento de Zeki Amdouni e o caminho do Benfica:

«Queremos todos juntos, temos feito várias alterações no 11 e no decorrer dos jogos. Todos estão a corresponder. O Zeki [Amdouni] não estava a jogar tão bem há dois ou três meses e hoje volta a fazer uma grande exibição. Saiu tocado. Sentimos que está tudo a trabalhar para um objetivo, dependemos apenas de nós na Liga e estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. Dá-nos garantias que estamos no caminho certo».

Bruno Lage falou sobre a situação de Tomás Araújo:

«Há coisas que só nós que estamos por dentro do treino e do jogo conseguimos entender. O esforço de cada posição é diferente e o Tomás Araújo tem feito um trabalho fantástico a defesa-direito. O esforço é diferente. Tem acusado algum desgaste e, como tal, chegou ao intervalo, falou connosco e disse que não podia continuar. Entendemos fazer a alteração».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.