📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage e a vitória do Benfica: «Tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. Família»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O técnico das águias deu a sua opinião sobre a partida:

«Foi uma reação fantástica. Foi 60 minutos de enorme qualidade, controlámos o jogo e criámos muitas oportunidades. Podíamos ter feito mais golos. O golo de livre do Rio Ave bateu num jogador nosso e traiu o guarda-redes. O jogo ficou dividido e o Rio Ave marcou o segundo golo, mas nós tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. A família. A tropa que somos. Continuo a ver um grande apoio das bancadas. Foi uma vitória justa».

Bruno Lage deixou elogios a Petit:

«Conheço muito bem o Petit, é um treinador de enorme qualidade. A equipa não perdia em casa até ao dia de hoje, por isso desejo toda a sorte do mundo».

Bruno Lage falou sobre o rendimento de Zeki Amdouni e o caminho do Benfica:

«Queremos todos juntos, temos feito várias alterações no 11 e no decorrer dos jogos. Todos estão a corresponder. O Zeki [Amdouni] não estava a jogar tão bem há dois ou três meses e hoje volta a fazer uma grande exibição. Saiu tocado. Sentimos que está tudo a trabalhar para um objetivo, dependemos apenas de nós na Liga e estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. Dá-nos garantias que estamos no caminho certo».

Bruno Lage falou sobre a situação de Tomás Araújo:

«Há coisas que só nós que estamos por dentro do treino e do jogo conseguimos entender. O esforço de cada posição é diferente e o Tomás Araújo tem feito um trabalho fantástico a defesa-direito. O esforço é diferente. Tem acusado algum desgaste e, como tal, chegou ao intervalo, falou connosco e disse que não podia continuar. Entendemos fazer a alteração».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.