📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage e a vitória do Benfica: «Tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. Família»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O técnico das águias deu a sua opinião sobre a partida:

«Foi uma reação fantástica. Foi 60 minutos de enorme qualidade, controlámos o jogo e criámos muitas oportunidades. Podíamos ter feito mais golos. O golo de livre do Rio Ave bateu num jogador nosso e traiu o guarda-redes. O jogo ficou dividido e o Rio Ave marcou o segundo golo, mas nós tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. A família. A tropa que somos. Continuo a ver um grande apoio das bancadas. Foi uma vitória justa».

Bruno Lage deixou elogios a Petit:

«Conheço muito bem o Petit, é um treinador de enorme qualidade. A equipa não perdia em casa até ao dia de hoje, por isso desejo toda a sorte do mundo».

Bruno Lage falou sobre o rendimento de Zeki Amdouni e o caminho do Benfica:

«Queremos todos juntos, temos feito várias alterações no 11 e no decorrer dos jogos. Todos estão a corresponder. O Zeki [Amdouni] não estava a jogar tão bem há dois ou três meses e hoje volta a fazer uma grande exibição. Saiu tocado. Sentimos que está tudo a trabalhar para um objetivo, dependemos apenas de nós na Liga e estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. Dá-nos garantias que estamos no caminho certo».

Bruno Lage falou sobre a situação de Tomás Araújo:

«Há coisas que só nós que estamos por dentro do treino e do jogo conseguimos entender. O esforço de cada posição é diferente e o Tomás Araújo tem feito um trabalho fantástico a defesa-direito. O esforço é diferente. Tem acusado algum desgaste e, como tal, chegou ao intervalo, falou connosco e disse que não podia continuar. Entendemos fazer a alteração».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.