Bruno Lage e a vitória do Benfica: «Tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. Família»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o encontro entre o Rio Ave e o Benfica, relativo à vigésima sexta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou após o jogo entre o Rio Ave e o Benfica, que se disputou durante este domingo, num encontro da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-2 a favor da equipa encarnada. O técnico das águias deu a sua opinião sobre a partida:

«Foi uma reação fantástica. Foi 60 minutos de enorme qualidade, controlámos o jogo e criámos muitas oportunidades. Podíamos ter feito mais golos. O golo de livre do Rio Ave bateu num jogador nosso e traiu o guarda-redes. O jogo ficou dividido e o Rio Ave marcou o segundo golo, mas nós tivemos uma fantástica reação e isso revela o que somos. A família. A tropa que somos. Continuo a ver um grande apoio das bancadas. Foi uma vitória justa».

Bruno Lage deixou elogios a Petit:

«Conheço muito bem o Petit, é um treinador de enorme qualidade. A equipa não perdia em casa até ao dia de hoje, por isso desejo toda a sorte do mundo».

Bruno Lage falou sobre o rendimento de Zeki Amdouni e o caminho do Benfica:

«Queremos todos juntos, temos feito várias alterações no 11 e no decorrer dos jogos. Todos estão a corresponder. O Zeki [Amdouni] não estava a jogar tão bem há dois ou três meses e hoje volta a fazer uma grande exibição. Saiu tocado. Sentimos que está tudo a trabalhar para um objetivo, dependemos apenas de nós na Liga e estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. Dá-nos garantias que estamos no caminho certo».

Bruno Lage falou sobre a situação de Tomás Araújo:

«Há coisas que só nós que estamos por dentro do treino e do jogo conseguimos entender. O esforço de cada posição é diferente e o Tomás Araújo tem feito um trabalho fantástico a defesa-direito. O esforço é diferente. Tem acusado algum desgaste e, como tal, chegou ao intervalo, falou connosco e disse que não podia continuar. Entendemos fazer a alteração».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.