Bruno Lage e eliminação da Champions League: «Fechamos este capítulo com orgulho e frustração»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Barcelona. Águias eliminadas da Champions League nos oitavos de final.

Bruno Lage fez o rescaldo do Barcelona x Benfica. O conjunto blaugrana venceu por 3-1 e eliminou as águias nos oitavos de final da Champions League.

«Ficamos com um sentimento de frustração. Podíamos ter feito melhor no conjunto dos dois jogos. Vínhamos com ambição de marcar e criar oportunidades, mas defensivamente permitimos aos melhores jogadores do Barcelona ter sucesso nas ações individuais. Deixa-nos com desilusão. Fechamos aqui o nosso trabalho na Liga dos Campeões e agora é foco total nas duas competições que nos restam, campeonato e Taça de Portugal. Agora é recuperar e focar já no próximo jogo».

«Corredor esquerdo contra Lamine Yamal? Não vamos individualizar. No lance do golo nem é o Samuel Dahl que lá está. Em três jogos fez um jogo bom com o Benfica, significa o trabalho que fizemos em termos coletivos. Chegando mais frescos a este jogo as coisas podiam ter sido diferentes. A equipa marcou o seu golo, criou as oportunidades».

«Fizemos uma boa Liga dos Campeões, diziam à partida que não passávamos de fase. Fora de casa tivemos sempre um comportamento digno. Sabemos o adversário e estamos frustrados porque podíamos ter feito mais nos dois jogos. Não estamos felizes por jogar contra uma boa equipa. O percurso que fizemos tem de servir como aprendizagem para voltarmos mais fortes. Foco total nas competições internas».

«Calendário e título? Só nos preocupamos connosco. O campeonato vai ser disputado até ao fim. A vitória do Braga coloca-o no patamar que merece. Vai ser uma guerra até ao fim e o mais importante é o que controlamos. Fechar este capítulo com orgulho e frustração e foco total no Rio Ave».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.