Bruno Lage e o abraço a Francisco Trincão após penálti falhado: «Adoro-o»

- Advertisement -

O Benfica conquistou a Taça da Liga após vencer o Sporting nas grandes penalidades. Bruno Lage deu um abraço a Francisco Trincão e reagiu.

Bruno Lage deu uma entrevista à Sport TV após o Benfica conquistar a Taça da Liga diante do Sporting. Antes de o técnico das águias celebrar com os seus jogadores, deu um abraço a Francisco Trincão, que teve a infelicidade de falhar o penálti decisivo (defesa de Trubin). O guarda-redes ucraniano também consolou o jogador do Sporting.

Bruno Lage afirma que gosta muito de Francisco Trincão e recorda tempos em que trabalharam juntos no Wolverhampton:

«O jogo foi muito vivido. Quem me conhece sabe como sou. Eu adoro o Trincao, gosto muito. Por aquilo que fez enquanto trabalhou comigo, é um profissional exemplar, deu tudo quando estivemos juntos no Wolverhampton. É um miúdo sempre com uma piada pronta e sempre muito atrevido. Fez uma época muito boa e o que lhe disse foi levantar a cabeça. Transformou por completo a sua carreira e vai continuar a ter um futuro muito grande».

«Fui no caminho, vi o miúdo, toca-nos a todos e como trabalhei com ele durante muito tempo sei o que ele é enquanto jogador e homem. Dei-lhe esse abraço e depois segui em frente para cumprimentar os meus jogadores», completou Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.