Bruno Lage e o Boca Juniors x Benfica: «Sinto que podíamos ter vencido o jogo»

- Advertisement -

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu.

Bruno Lage já reagiu ao empate do Benfica com o Boca Juniors (2-2) numa partida a contar para a primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. No final da partida, o técnico das águias disse o seguinte:

«Sinto que podíamos ter vencido o jogo. Entrámos muito bem no jogo, permitimos dois golos, mas a equipa conseguiu recuperar e sinto que podíamos ter vencido o jogo. Criámos várias oportunidades para o fazer. Esta segunda parte apenas com cinco minutos penaliza-nos um pouco. Foi assim que o árbitro olhou para o jogo».

«Tínhamos de ter mais gente dentro de área, mais gente entre linhas, procurar as nossas dinâmicas. Continuamos assim. Penso que podíamos ter vencido o jogo», completou.

Bruno Lage falou sobre alterações e a expulsão de Andrea Belotti:

«O Bruma e o Renato [Sanches], sentimos que estavam com mais energia e sentimos também que com o baixar da temperatura, Akturkoglu e Kokçu podiam dar entrar uma energia diferente. Pena a expulsão do Belotti ter sido tão cedo. Sentimos que com dois pontas de lanças íamos encostar o Boca mais à área. Aconteceu. A equipa continuou a controlar o jogo».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.