Bruno Lage e participação disciplinar do Sporting: «O que consta na queixa é falso»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. Jogo na Reboleira marca a estreia das águias na edição 2025/26 da Primeira Liga.

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica. Águias vão realizar a estreia na Primeira Liga depois do adiamento da primeira jornada diante do Rio Ave. O treinador abordou a participação disciplinar do Sporting em relação à Supertaça.

«Participação disciplinar na Supertaça? Não estou nada preocupado, o que consta na queixa é falso. Fábio Veríssimo dirá o mesmo que eu quando for confrontado com isso. Imaginem ter ao lado os colegas franceses e discutir um assunto nacional, por isso não falei. São contingências do jogo. Quero estar focado com o Estrela da Amadora».

O Estrela da Amadora x Benfica joga-se no Estádio José Gomes, na Reboleira, a partir das 20h30 de sábado, dia 17 de agosto.

Lê toda a antevisão de Bruno Lage ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.