Bruno Lage e plano para Gianluca Prestianni: «Que não seja a espaços, mas que consiga confirmar com as exibições em todos os jogos»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Chelsea. Águias entram em cena nos oitavos de final do Mundial de Clubes depois de se apurarem no primeiro lugar do Grupo C. O técnico falou de Gianluca Prestianni, titular nos últimos dois jogos das águias.

«Gianluca Prestianni? Está nos nossos planos [potenciá-lo]. Tenho um plano para toda a gente, em particular com os jovens para os fazermos evoluir. Trabalhámos com ele para que o seu jogo defensivo se aproximasse da sua qualidade ofensiva. No último jogo partiu de um posicionamento para ligar o jogo e colocar o talento ao serviço da equipa. Sem bola tem de trabalhar. Fiquei satisfeito com os 45 minutos que realizou. Isso é o mais importante e consolidar a sua evolução. Que não seja a espaços, mas que consiga confirmar com as exibições em todos os jogos».

O Benfica x Chelsea joga-se este sábado, 28 de junho, a partir das 21h. Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa. Conhece AQUI o chaveamento completo dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.