Bruno Lage explica folga no domingo: «Percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense. O técnico explicou a folga no domingo, perante um jogo que será jogado na terça-feira.

«Começámos a preparar o jogo com a folga, temos de saber recuperar os jogadores, quer no estado físico quer no lado emocional. Não é fácil chegar a Lisboa por volta das 03h00, eu cheguei a casa às 04h00 e percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem. Foi esse o planeamento, e vamos seguir o plano. Preparámos exatamente como preparámos a final da Taça da Liga», garantiu Bruno Lage sobre a preparação do jogo.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richarlison está em rota de colisão com o Tottenham e ameaça com rescisão para rumar ao Brasil e ser treinado por português

O futuro de Richarlison está sob indefinição. Avançado foi afastado do Tottenham, ameaça com rescisão e quer jogar no Vasco da Gama.

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges confiante no apuramento de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Acredito plenamente que vamos passar à próxima fase»

Ana Borges acredita que Portugal vai reagir à derrota na estreia do Mundial sub-20 e garantir a passagem à próxima fase da competição.

José Luis Mendilibar deixa Olympiakos e Imanol Alguacil surge como principal candidato ao cargo

José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.

Imprensa turca encontra explicação para a derrota do Galatasaray contra o Sporting: «Decisões arbitrais controversas»

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1. Imprensa turca com muitas críticas a Espen Eskas, árbitro do encontro.