Bruno Lage explica folga no domingo: «Percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense. O técnico explicou a folga no domingo, perante um jogo que será jogado na terça-feira.

«Começámos a preparar o jogo com a folga, temos de saber recuperar os jogadores, quer no estado físico quer no lado emocional. Não é fácil chegar a Lisboa por volta das 03h00, eu cheguei a casa às 04h00 e percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem. Foi esse o planeamento, e vamos seguir o plano. Preparámos exatamente como preparámos a final da Taça da Liga», garantiu Bruno Lage sobre a preparação do jogo.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.