Bruno Lage explica folga no domingo: «Percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense. O técnico explicou a folga no domingo, perante um jogo que será jogado na terça-feira.

«Começámos a preparar o jogo com a folga, temos de saber recuperar os jogadores, quer no estado físico quer no lado emocional. Não é fácil chegar a Lisboa por volta das 03h00, eu cheguei a casa às 04h00 e percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem. Foi esse o planeamento, e vamos seguir o plano. Preparámos exatamente como preparámos a final da Taça da Liga», garantiu Bruno Lage sobre a preparação do jogo.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonzalo Plata deixa dedicatória após ter sido herói contra a Alemanha: «Vamos para a próxima fase ainda mais sedentos de sucesso»

Gonzalo Plata marcou o golo da vitória do Equador sobre a Alemanha, garantindo a qualificação dos sul-americanos.

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.

Julian Nagelsmann nega falta de vontade da Alemanha e revolta-se depois da derrota: «Parem de dizer disparates»

Julian Nagelsmann diz que os jogadores não estão sem motivação. O selecionar alemão afirmou que a equipa enfrentou o jogo de forma séria.