📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage explica folga no domingo: «Percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense. O técnico explicou a folga no domingo, perante um jogo que será jogado na terça-feira.

«Começámos a preparar o jogo com a folga, temos de saber recuperar os jogadores, quer no estado físico quer no lado emocional. Não é fácil chegar a Lisboa por volta das 03h00, eu cheguei a casa às 04h00 e percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem. Foi esse o planeamento, e vamos seguir o plano. Preparámos exatamente como preparámos a final da Taça da Liga», garantiu Bruno Lage sobre a preparação do jogo.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.