Bruno Lage explica folga no domingo: «Percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense. O técnico explicou a folga no domingo, perante um jogo que será jogado na terça-feira.

«Começámos a preparar o jogo com a folga, temos de saber recuperar os jogadores, quer no estado físico quer no lado emocional. Não é fácil chegar a Lisboa por volta das 03h00, eu cheguei a casa às 04h00 e percebemos que era melhor os jogadores descansarem bem. Foi esse o planeamento, e vamos seguir o plano. Preparámos exatamente como preparámos a final da Taça da Liga», garantiu Bruno Lage sobre a preparação do jogo.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.